Loira do bem ∞ : 11/14/11

segunda-feira, novembro 14, 2011

14 Novembro -Aniversário de Almir Sater

HOJE MAIS QUE NUNCA  - "É DIA DE FOLK ROCK BLUES " BEBÊ "..VIVA ALMIR SATER !!!
Uma justa Homenagem para aquele que é sem dúvida um dos artistas mais completos da música brasileira.
Almir Sater
Ave Sater - Vida Longa e Próspera a Ti !!!

Pessoal de Naviraí cantando antecipado dia 11 Nov  "Parabéns ao artista "








































Da Redação
O cantor, instrumentista,compositor e  violeiro Almir Eduardo Melke Sater, conhecido em todo o país como Almir Sater, completa 55 anos nesta segunda-feira (14).
Sater aprendeu a tocar viola desde menino e estudou Direito no Rio de Janeiro. Gravou seu primeiro disco em 1980, contando com a participação de Tetê Espíndola, Alzira Espíndola e Paulo Simões. Fez parcerias musicais sólidas com Sérgio Reis e Renato Teixeira, tornando-se um dos expoentes da música instrumental brasileira.
Seguiu também uma carreira paralela como ator, ganhando fama nacional com suas participações nas novelas da extinta emissora Manchete "Pantanal" (1990) e "Ana Raio e Zé Trovão" (1991), no qual foi protagonista. Atuou ainda na Globo "O Rei do Gado" (1996) e na Record "Bicho do Mato"(2006/2007).
Almir Sater já gravou dez discos, sendo o último deles "7 Sinais", de 2006. Assista abaixo a algumas apresentações do violeiro.
Acesse o Link e deixe sua Homenagem ao violeiro Almir Sater pelos bons serviços prestados a sociedade, compondo ,cantando e tocando música com Arte, assim como também nas mídias sociais e comunidades do Orkut.
Assista os vídeos disponibilizados no site:
O Rei do Gado - Especial Roberto Carlos
O Vento e o Tempo
Um Violeiro Toca
Cavaleiro da Lua