quinta-feira, novembro 17, 2011

Pitaco de Loira: 2012 chega logo "Roger Waters" -

Olá? Há alguém aí?Acene se você puder me ouvir
Há alguém em casa?*̡̡ ̴̡ı̴̴̡ ̡̡͡|̲̲̲͡͡͡ ̲▫̲͡ ̲̲̲͡͡π̲̲͡͡ ̲̲͡▫̲̲͡͡ ̲|̡̡̡ ̡ ̴̡ı̴̡̡ *̡͌l̡*
Não consigo ouvir o que você diz
Quando eu era criança eu tive uma visão fugaz
A criança cresceu e o sonho se foi
Eu me sinto confortavelmente entorpecido...



Decididamente eu não vivo sem Waters..
Nas horas certas, incertas ou  sombrias - ou cheias de dúvidas e traidoras ...é um bálsamo para o ego
e os ouvidos - é fácil entender o por que  sempre será a maior banda do planeta 
e  Roger Waters ...the best !!!
gente e de coisa morna só leite e olha lá...
Os artistas que aprecio tem esse lado irreverente de ser, formadores de opinião, ou com letras que agregam uma crítica social e cultural. Assim é Almir Sater, Roger Waters e Raulzito, Zeca Baleiro e Zé Ramalho..


Acesse o site e acompanhe Turnê Mundial de Roger Waters - 2012 no Brasil, o maior advento do planeta!!!
http://www.roger-waters.com
Acesse o vídeo e descubra  por quê ...