quinta-feira, novembro 17, 2011

2012 chega logo, para eu ver Roger Waters

















Olá? Há alguém aí?Acene se você puder me ouvir
Há alguém em casa?*̡̡ ̴̡ı̴̴̡ ̡̡͡|̲̲̲͡͡͡ ̲▫̲͡ ̲̲̲͡͡π̲̲͡͡ ̲̲͡▫̲̲͡͡ ̲|̡̡̡ ̡ ̴̡ı̴̡̡ *̡͌l̡*
Não consigo ouvir o que você diz
Quando eu era criança eu tive uma visão fugaz
A criança cresceu e o sonho se foi
Eu me sinto confortavelmente entorpecido...


Decididamente eu não vivo sem Waters..
Nas horas certas, incertas, sombrias ou cheias de dúvidas e traidoras ...
é um bálsamo para a alma e os ouvidos - é fácil entender o por que sempre será a maior espetáculo da terra e Roger Waters ...the best !!!

Acesse o site e acompanhe Turnê Mundial de Roger Waters - 2012 no Brasil, o maior advento do planeta!!!

http://www.roger-waters.com

Acesse o vídeo e descubra  por quê ...

Nenhum comentário: