Loira do bem ∞ : 11/25/10

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

SHOWTEC 2011.GESTÃO NA AGROPECUÁRIA UM FATOR DECISIVO PARA O SUCESSO.


SHOWTEC 2011.GESTÃO NA AGROPECUÁRIA, UM FATOR DECISIVO PARA O SUCESSO. Agende-se e Participe!



















* enviado pela fundação MS

Pitaco de Loira: Asas para voar

Você pode até me empurrar do abismo e eu vou dizer: E dai? Eu adoro voar!"

[Clarice Lispector]
Todos nós nascemos com asas invisíveis que nos permitem voar. Alguns descobrem que têm asas cedo, outros levam mais algum tempo; uns descobrem tarde demais.Nossas asas se mostram quando acreditamos que elas, mesmo que nossos olhos não vejam, podem nos levar ao céu. Se você tiver medo de cair, nunca subirá aos céus; se conseguir mas ficar olhando para baixo por muito tempo, não voará tão alto como os que só olham para o futuro; para a frente.


Muitos se deixam influenciar quando outras pessoas desacreditam, dizem que é absurdo querer ir tão longe, e mandam se acomodar. Se você quiser estacionar, suas asas podem não abrir mais. Então voarão outras pessoas acima de você, mesmo que elas cheguem depois, e você olhará parar trás e verá a oportunidade que perdeu de voar também.


Os conformados e já sem asas ficarão inconformados se você mostrar as suas, e eles farão de tudo para que você se conforme em não tê-las, surgirão argumentos, puxarão você para baixo, farão previsões; o que eles querem é ter você abaixo deles, e não voando acima.


Se você quiser voar, usar as asas que tem desde criança; terá que fazer isso por si só; se precisar derrubar alguém ou se for antiético, sua queda virá em breve, e maior ainda.


O segredo em descobrir como alcançar os céus é acreditar em seu potencial; e mesmo que digam que você não irá muito longe com asas tão pequenas, não dê ouvidos e alcance seu vôo; pois quanto mais alto você for, mais elas aumentam. E se alguém tentar te empurrar para um abismo, é só você dizer: E daí? Eu sei voar!

Almir Sater no Palácio das Artes - "O Show para ficar na história"



Bonito ser simples" - Almir Sater se apresenta em BH e leva fãs ao delírio com sua simplicidade e carisma.                     

Com ingressos esgotados com dias de antecedência e abarrotado de pessoas, assim foi o show de Almir Sater no Palácio das Artes, dia 19 de Novembro.

Nesta dia se comemora, como todos sabemos, o Dia da Bandeira Nacional, mas quem eriçou no mais topo de encantamento e com feedbacks emocionados, foi literalmente a bandeira musical de Almir Sater, que fincou raiz , firmando de vez, o por que  é o maior violeiro do planeta.



Novos e velhos e sempre novos fãs, se aglomeraram para ver o artista, dedilhar sua mágica viola de 10 cordas, assim como o inseparável violão folk de 12(eu adoro este instrumento, por causa da pegada folk) . No show o artista apresentou uma retrospectiva dos seus 30 anos de carreira, cantando seus consagrados sucessos, mesclando com músicas do seu ultimo álbum o CD 7 Sinais, sem deixar de lado, a técnica sempre apurada de suas geniais instrumentais.
E como não poderia deixar de serem, tribos de todos os lugares, se juntou neste momento tão especial, seja por terra, pelos ares, e os membros de nossa comunidade com mais de 51.000 seguidores no Orkut, participaram em peso...                                  Livia e Almir Sater.


Na foto Uma amiga de Janaína, Ana Júlia, Lívia e Milton - BH


Almir Sater e Paty  - BH
Os que ali estavam pela primeira vez, ficaram impressionados com a simplicidade, carisma e simpatia do artista, que ao final do show, como sinalizava Milton Nascimento "todo o artista tem que ir onde o povo está” fez questão de caminhar de encontro ao público, para agradecer de perto, por mais uma calorosa recepção, bem como a presença maciça no show... E, as mineirinhas, Ana Julia, Paty, Lívia, Janaína, e os mineirinhos, Milton e Leandro, enfim, uma trupe mais que do bem, representantes de nossa comunidade, entregaram em mãos, as homenagens que colocamos no Orkut, parabenizando o artista pela passagem do seu aniversário, ocorrido no dia 14/11.


Almir Sater e Janaína.
 E ele saiu dali carregado de presentes, um deles foi ele quem proporcionou - ao autografar o desenho feito por uma fã mirim, Ana Clara, de MS, de 10 anos, a menina fez o desenho para homenagear o artista no seu aniversário e ela será surpreendida no dela, que será agora em inicio de Dezembro, pois enviamos a ela o desenho devidamente autografado pelo Almir Sater, tenho certeza, que ficará para sempre na memória dela, essa emoção... como diz Cora Coralina, "a vida só tem sentido se tocarmos o coração das pessoas"- Fã encantada, fã fidelizada com certeza !!! que o diga Philip Kotler, o "pai do marketing".
Bem, sem maiores milongas, as fotos falarão por si, e oda a emoção, respeito e apreço vividos pelos fã junto ao artista...


Se eu deixo saudade


Vou levar também
Ter que ir embora
Todo mundo tem
[Rasta do Adeus- Almir Sater]

* fotos foram cedidas por Paty, Ana Julia da comunidade do Orkut de Almir Sater !!!