Loira do bem ∞ : 04/13/17

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Show Tocando em Frente chega a SJC neste fim de semana

O compositor, cantor e violeiro Almir Sater e sua inseparável viola de 10 cordas, se apresenta no Clube Luso Brasileiro em São José dos Campos, neste sábado (15), ao lado dos também renomados Renato Teixeira e Sérgio Reis para show emocionante.
  
Juntos, o trio vão exibir o espetáculo “Tocando em Frente” – sinônimo de sucesso e público por onde passa. Com repertório simples e emocionante, os artistas têm contagiado multidões ao juntar seus estilos e trajetórias consagradas, como se fosse o quintal de casa, com causos e interações.


FT Rob Black

No palco, acompanhado por uma banda magistral, os músicos revisitam e alternam as canções marcantes de suas carreiras como "Trem do Pantanal" e as clássicas: "Um Violeiro Toca", "Tocando em Frente",  “Romaria”, “Amanheceu Peguei a Viola”, “Rei do Gado”, “A saudade é uma estrada longa”, “Comitiva Esperança”, “Coração de Papel” entre outras. Ano passado, Almir e Renato lançaram em parceria o CD de inéditas “AR” – e o disco foi premiado pelo Grammy Latino como “Melhor Álbum de Música Raízes Brasileiras” e também fará parte do repertório do show.


 








Ainda restam poucos ingressos – conforme anunciado pelos organizadores em evento oficial no FACEBOOK  

Depois de uma maratona de shows, Almir Sater encerra agenda de Abril no MS – seu estado natal – evento corporativo(somente convidados) e outro aberto ao público em geral, este em Campo Grande, no Shopping Bosque dos Ipês. Para ter acesso ao show é necessário consumir em compras no valor mínimo de R$ 100,00 e trocar o cupom pelo ingresso. Mais Informações: (67) 3304.5555 e os convites são limitados.