domingo, fevereiro 07, 2016

Theatro NET Rio anuncia shows de Almir Sater para Março.

Almir Sater leva sua arte e moda de viola para o Rio de Janeiro.
Rio de Janeiro se rende mais uma vez a moda de viola de Almir Sater. Segundo o site do Theatro NET Rio Almir Sater apresentará três espetáculos imperdíveis em Copacabana. O Artista sobe ao palco nos dias 21, 22 e 23 de Março, previsto para as 21h00. 

Os ingressos já estão à venda e direcionados para o link do Ingresso Rápido  no Site Theatro NET Rio. Os valores variam de 180 a 70 reais ( Inteiras e meias) de acordo com a posição do palco. Assinantes do Apontador, CARAS, O Globo e Cliente NET têm descontos nas aquisições, que variam de 30 a 50% conforme a empresa.

No palco, acompanhado de sua banda, Almir Sater  revisita sua carreira de mais de 30 anos de sucesso e de estrada. Em suas apresentações, canções como Tocando em Frente, Chalana, Comitiva Esperança, Trem do Pantanal, No Rastro da Lua Cheia e as belas instrumentais não devem faltar. 

Com 10 discos solos gravados, em Dezembro passado  (11), o Artista em conjunto com Renato Teixeira, parceiro musical e amigo de longa data, lançaram nas plataformas digitais, seu mais novo projeto intitulado “AR”, surpreendendo a todos com a bela novidade.

Gravado entre o Brasil e Nashville (EUA), com produção do norte-americano Eric Silver e distribuído pela Universal Music, o álbum traz 10 músicas inéditas compostas por eles, sendo que três delas levam assinatura com outros parceiros. Em “Amor Leva Eu” com o produtor e músico Eric Silver, “D De Destino” a canção de trabalho, com Paulo Simões e o country “Bicho Feio”  do violonista Rodrigo Sater, irmão de Almir.  
Sem dúvida, um disco ímpar e contagiante que agrada em cheio todas as gerações.  O CD “AR” já se encontra à venda nas melhoras lojas do país e nas plataformas digitais.