domingo, outubro 30, 2016

Almir Sater se apresenta no Teatro Bradesco RJ e SP

O compositor, cantor e violeiro, Almir Sater, se apresenta no Teatro Bradesco em duas cidades: Rio de Janeiro (30/11) e São Paulo (06/12). 

Opus Promoções é a responsável pelos shows, após uma série de apresentações no sul e nordeste, onde culminou em um sucesso estrondoso. Com casa cheia, e em quase todos os locais, ingressos esgotados com meses de antecedência.


















No palco, com sua viola de 10 cordas, o artista revisita sua carreira ao cantar os seus maiores sucessos como Tocando em Frente, Chalana, Trem do Pantanal, Cabecinha no Ombro, entre os outros. Isso tudo sem deixar de lado a técnica ímpar e o magistral toque de viola, indispensáveis nas suas apresentações.

Recentemente Almir Sater e Renato Teixeira gravaram em parceria o CD “AR” pela Universal Music, com produção do norte-americano Eric Silver. Gravado entre o Brasil e Nashville (EUA) o disco muito bem recebido pela crítica e público, já rendeu vários frutos, entre eles, o 27º Prêmio Música Brasileira como melhor dupla regional. Atualmente foram indicados ao Grammy Latino 2016, em duas categorias “Melhor Álbum de Musica Raízes Brasileiras” e “Melhor música em língua portuguesa” com a faixa “D de Destino” que abre o disco, e foi o primeiro single disponibilizado nas plataformas digitais. A premiação ocorre no dia 17 de novembro, em Las Vegas.


Reprodução: Internet 


Enquanto isso, o artista segue com sua agenda de shows em diversas cidades e capitais até o final do ano, onde deverá entrar em recesso, após uma longa e concorrida maratona de shows.

Os ingressos já estão à venda pelo Site do Teatro Bradesco, a seguir:



A interação com o público flui tão natural que a impressão é de ter estado na sala de visitas do artista, completamente à vontade num tom mais intimista. 
Um espetáculo imperdível.

Nenhum comentário: