domingo, março 29, 2015

ROBERT PLANT 'BARBARIZOU" NO LOLLAPALOOZA

ETERNO MONSTRO SAGRADO DO ROCK ROBERT PLANT \M/ - BARBARIZA NO FESTIVAL".

Veterano do rock, Robert Plant deixa iniciantes do Lollapalooza no chinelo.
Ex-vocalista do Led Zeppelin misturou clássicos da banda com nova roupagem e músicas recentes, em um show que levou plateia ao êxtase Por: Daniel Dieb


Protagonista de um dos shows mais esperados do Lollapalooza, o veterano Robert Plant mostrou que o apelido de ‘deus do rock’ não surgiu à toa. O ex-vocalista do Led Zeppelin surgiu no palco logo após os primeiros acordes de Babe I’m Gonna Leave You, hit que alegrou os órfãos da banda. Aos 66 anos, e já sem a mesma potência vocal do passado, o veterano adaptou as canções do passado de modo a deixá-las mais adequadas ao seu tom grave, distante do antigo falsete.

A nova roupagem também foi aplicada a faixas como What Is and What Should Never Be e Going to California. As duas canções, aliás, se destacaram com uma excelente mistura de folk inglês com o rock n’ roll clássico.

Como esperado, o show não ficou apenas nos sucessos do passado. As músicas Rainbow e Little Magie, ambas do disco Lullaby and… The Ceaseless Roar, de 2014, serviram como prova de que Plant sabe flertar com uma sonoridade mais moderna, misturando banjo e batidas eletrônicas.

Algumas canções menos famosas dispersaram a plateia, que voltou a se conectar com Plant em Whola Lotta Love, outra do Zeppelin, que levou muitos dos presentes a dedilhar no ar uma guitarra imaginária. Ao final da apresentação, os fãs continuavam em êxtase, sem saber que caminhão os atropelara.

 Reproduzido: VejaAbril

segunda-feira, março 23, 2015

ROBERT PLANT ATERRISSA NO BRASIL PARA 03 SHOWS IMPERDÍVEIS



Robert Plant, o eterno "Deus Dourado", ex frontman de Led Zeppelin  e a banda and The Sensational Space Shifters, aterrisam no Brasil, essa semana, para 03 apresentações imperdíveis pelo Lollapalooza e para o meu coração ficar ainda mais aflito, sic, impotente que estou de  assistir desta vez.

De acordo com organizadores do evento e o site oficial do Artista robertplant    as apresentações amanhã 24, no RJ, Citibank Hall, na quinta 26 em Belo Horizonte, Chevrolett Hall e finaliza em São Paulo, dia 28, no Interlagos. 

No Lollapalooza na Argentina, os fãs foram surpreendidos,  com Robert Plant e Jack White e juntos, relembraram um clássico do Led Zeppelin The Lemon Song"

Haja coração e emoção.. eu confesso, é o meu teste final, se não morrer de infarto..deste então me salvarei no final..ou então "Me jogue uma corda, se eu alcançá-la a tempo...eu te encontrarei no caminho...AHAHAHA... \m/.

Ingressos à venda pelo site da Time For Fun:
 Assista a performance de Jack White e Plant na Argentina: