sábado, novembro 14, 2015

ALMIR SATER FAZ SHOW EM JUIZ DE FORA - PRÓXIMO 22


O Toque de viola inconfundível de Almir Sater chega em Juiz de Fora, no próximo 22.

Foto: Divulgação.
Almir Sater se apresenta no festival sertanejo de raiz, no próximo dia 22 de novembro, no Cultural Bar. Segundo a organização, o evento tem o objetivo de preservar a cultura raiz, o humor caipira, bem como descobrir e divulgar novos artistas e humoristas também. O festival está previsto com início às 14h até às 23h.

Sater quando se apresentou na cidade, no início do ano, não poupou palavras ao expressar a alegria que sente quando retorna às terras mineiras:

“Tocar em Minas Gerais é um privilégio, pois é o berço dos violeiros. Tenho muito respeito e responsabilidade ao me apresentar aí.”


Além de muita música, comidas típicas e cervejas artesanais, oferece a casa também, um ambiente aconchegante. Também se apresentam no festival, o violeiro e compositor Chico Lobo e Fabricio Conde, também violeiro e contador de histórias. Enfim, um evento memorável, da prosa a alegria, cantoria a gastronomia, vão encantar o público e a cidade mineira.

Serviço:
Data: 22/11/2015- Domingo.
Cidade: Juiz de Fora/MG
Local:Cultural Bar & Roll (Av. Deusdedith Salgado, nº 3955 | Juiz de Fora/MG).
Horas: Previsto das 14h até às 23h.
Ingressos:
MEIA-ENTRADA: R$ 10,00
INTEIRA: R$20,00
Mais Informações:www.culturalbar.com.br
Telefones: (32) 3231-3388 / (32) 8867-4838  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu pitaco é muito importante, mas lembre-se feedback assertivo é uma forma inteligente de interação, além de evitar futuros aborrecimentos.