domingo, abril 12, 2015

Editora Alaúde lança Livros de Colorir


Livros são bons para tudo, ler, aprender, pensar, sonhar e colorir. Porque a vida pede mais leveza, mais pureza, mais desprendimento. Dizem que tudo começou com uma escritora escocesa, e com intuito talvez de atingir o público infantil, mas ele virou mania mesmo até entre os adultos.  E convenhamos uma prática agradável e custo benefício, torna-se um investimento.
Tive a grata oportunidade de frequentar um grupo de terapias holísticas, além da yôga e no sábado, podíamos escolher uma das atividades: cromoterapia, shiatisu, reiki, cristais, geoterapia, e a Arteterapia era para todos, desenho livre. A alma voltava revigorada, em completa sintonia. A Editora Alaúde,  sempre a frente do tempo, e inovadora nas ideias e tendências, traz um destas novidades e tão interessantes na Arte de cura, amenizar o stress e o equilíbrio mental. Trata-se do livro de colorir Jardim Encantado.


 Descrição 
Livros de colorir para adultos são a mais nova tendência para acabar com o estresse do dia a dia.  Um lápis de cor, um giz de cera ou uma canetinha é tudo o que você precisa para soltar a sua imaginação e relaxar, deixando de lado, nem que seja por alguns minutos, quaisquer problemas que estejam rondando a sua cabeça. Este volume da série Arteterapia apresenta diversos universos e paisagens naturais para você reinventar conforme sua criatividade.


Sobre o Autor:
Sophie Leblanc é uma artista que atua em múltiplas frentes, colaborando com ilustrações para a imprensa (revistas Elle, Marie-Claire, Muze, etc.) e o mercado editorial (Milan, Livre de Poche), além de campanhas publicitárias para Lacoste e Mont Blanc e de exposições em galerias de Paris e Barcelona.

Para comprar o Livro acesse o link do Site da  Editora:
Editora Alaúde
                   

Nenhum comentário: