sexta-feira, agosto 22, 2014

| 09 de Setembro| Robert Plant lança novo CD |

 Com vídeo em todos os seus Canais Sociais, assim que o eterno Deus Dourado, Robert Plant, anuncia novo trabalho solo.  "Lullaby And... The Ceaseless Roar" chega às lojas no dia 9 de setembro. Será Lançado em CD e Vinil.  Em  seu Site Oficial o artista anuncia pré lançamento e como comprar ou adquirir virtualmente a  seguir http://robertplant.warnerreprise.com/
 Assiste Teaser Oficial no Canal Robert Plant:


E como felicidade pouca é bobagem...meu presente já veio antecipado, ontem por uma caso descobri esse genial desenhista Mister Benn no Twitter, após ele postar uma foto desenhada do Eddie Vedder. Como dividimos seguidores comuns, o fã clube do Eddie Vedder, nos aproximamos também. Ao falar que era super fã de Robert Plant, ele se prontificou em fazer o desenho... E não é que o inglês cumpriu a promessa e hoje me enviou inbox no Twitter?..
Nossa, no meio a tanta dores e contendas, frustrações, receber um presente assim, original só pode ser uma dádiva.  Assim como Plant, ele já fez Led Zeppelin, Pink Floyd, Eddie Vedder, Morrison, enfim todos os roqueiros sagrados e eternos do Rock n Roll. Oh yeah..
No site oficial misterbenn.co.uk  podemos comprovar todo esse belo trabalho artesanal feito pelo artista de forma original e ímpar.