terça-feira, 27 de março de 2012

“VIVER SEM MÚSICA SERIA UM ERRO" Nietzsche

.═══╗ ♪

║███║ ♫
║ (●) ♫
╚═══♪♪Por isso não consigo "Viver Sem Música" -...de Almir Sater, Led Zeppelin, Robert Plant, Pink Floyd, Roger Waters, Raulzito, Zé Ramalho, George Harrison, Zeca Baleiro, Dado Villa-Lobos, Gessinger... por aí afora.....uebaaaa:) A música é a arte que inebria!!! ViVa...então ... Pesquisa realizada na Suécia analisa o impacto da música na vida das pessoas. Dos 1000 entrevistados, TODOS disseram que ouvem música TODOS os dias, no mínimo meia hora por dia. Mais: de cada dez entrevistados, OITO conheceram artistas ou bandas através de alguma marca.




* Você ouve música todos os dias? Quantas horas por dia? Quanto tempo você gasta por semana procurando por música nova? Passou a gostar de alguma banda por causa de uma marca? Essas foram algumas das perguntas feitas a mil pessoas, entre 16 e 64 anos e do mundo todo, pela agência Heartbeats. Compilamos alguns dos resultados abaixo — o relatório completo, chamado“Uncovering Musical Myth”, pode se encontrado aqui.

* Dos entrevistados, todos responderam que seria praticamente impossível viver sem música. Todos ouvem música pelo menos uma vez ao dia e 32% passam de 4 a 8 horas por dia com o som ligado! De cada dez pessoas que responderam ao questionário, nove procuram por novos artistas online todo mês e 92,4% dos entrevistados acham positiva a colaboração entre artistas e marcas:

* Traduzindo:

  • É mais difícil viver sem música que viver sem jornais, esportes e filmes.
  • Tocar a música ‘certa’ em seu estabelecimento faz com que os clientes fiquem por mais tempo
  • A música tocada em seu estabelecimento influencia a opinião dos clientes sobre a sua marca
  • Música no ambiente de trabalho proporciona bem-estar aos funcionários

Os entrevistados acham importante que artistas, compositores e músicos recebam pelas músicas de sua autoria tocadas em lugares públicos.

* Mais sobre os resultados: analisando o gráfico abaixo, percebemos que 32% ouvem música de 4 a 8 horas por dia; 7,5% por mais de oito horas e quase a mesma porcentagem para aqueles que ouvem música durante todo o tempo em que estão acordados!
 

Fonte: http://palco07.wordpress.com/2011/07/26/e-mais-facil-viver-sem-esportes-e-cinema-que-viver-sem-musica/