Loira do bem ∞ : 05/12/10

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Entrevista de Almir Sater durante show em Lucas do Rio Verde MT

TV Mutum - SBT -Nova Mutum/MT 05/05/2010TV -
Entrevista Almir Sater exclusiva.
O Cantor abre o coração, fala da carreira e de seu ponto de vista sobre cultura e questões ambientais. - Todos os direitos reservados. www.nk2news.com.br
Entrevista Parte 1:


Entrevista Parte 2:

Show de Almir Sater ilumina as Mães no Costão do Santinho


Genteee...Definitivamente o paraíso existe!!!! Sem dúvida é no Costão do Santinho, na Bela Terra e Santa Catarina. Tudo é energia pura. Natureza, beleza, requinte e luxo e a Vila da Coruja é nota 1000.
Tanto fiquei encantada com a belezura deste Paraíso que é o costão do santinho,que até me esqueci, de comentar o principal: o Show maravilhoso de Almir Sater.

E saindo do paraíso e voltando a terra e as atividades comuns.O show foi o de praxe, o formato que o artista mantém há anos...mas, com o seu brilho ímpar, os hóspedes do Resort vibraram muito com as instrumentais e os chamamés e toque de viola e aplaudiram intensamente. O ambiente estava abarrotado de gente, mais de 600 pessoas "amontoadas" e muitas em pé faltou até cadeiras e prestigiaram o show em especial ao Dia das Mães no Costão.

Nem a baixa temperatura, chuva sem parar e vento forte, pode diminuir o brilho deste espetáculo, pois o calor humano, dedo de prosa e som de viola de primeira qualidade fizeram da noite,um show à parte.

































Almir Sater "iluminou" o ambiente ao cantar com graça e leveza a música do Roberto Carlos "são tantas emoções", O Quintal do vizinho, da qual ele participou da gravação do DVD do Artista e fez um arranjo primoso na canção, ao som de seu violão.No final, a última música,"Chalana" que para quem acompanha e prestigia os shows do artista, dá uma "agonia", porque sabemos que é a última canção e que será "fim de baile, fim de show"..
As mães agradecem com certeza, pois  o artista se despediu do público de forma suave e carinhosa, com as seguintes palavras:
"Foi muito bom cantar pra vocês aqui...tava ...parece que eu estava lá em casa cantando..muito bom mesmo ..muito obrigado, e até a próxima.. uma hora tudo acaba a vida é assim". MuitoObrigado .Foi muito bom cantar pra vocês aqui, não é demagogia não.. é verdade, até uma próxima. beijão.

 E no final do show, o artista recebeu os fãs no camarim, como o Fausto (sul- mato-grossense também),que mora em Floripa e seus familaires. Fã incondicional  de Almir Sater e que foi agraciado com os convites ofertados pelo Costão, para representar a nossa comunidade virtual com mais de 46.000 membros no Orkut.
               Na foto, Fausto, esposa e seu irmão, juntos após show no camarim de Almir Sater

* Créditos das fotos: Marcus Quint do costão e Fausto da Comunidade do Almir Sater no Orkut.