sábado, outubro 23, 2010

Almir Sater leva "Incontável multidão" em Chapadão do Sul.

Incontável multidão esteve presente para prestigiar o show do Almir Sater e super banda ontem, dia 22/10/10 em Chapadão do Sul, MS.


A Praça de Eventos de Chapadão do Sul ficou lotada e foi o palco para mais uma exibição do seu talento. O cantor e violeiro Almir Sater realizou um grande show na noite desta sexta-feira em comemoração ao aniversário de 23 anos de Chapadão do Sul.


 
Público delirou ao som de Almir Sater e sua super banda .
















O público que compareceu à Praça de Eventos se emocionou quando Almir cantou seus grandes sucessos da carreira, como Chalana, Trem do Pantanal, Comitiva Esperança, Tocando em Frente e outros.


















Imagem reprodução site http://www.chapadaodosul.ms.gov.br/index.php?pag=galeria&id=468

2 comentários:

  1. Alguém sabe o repertório completo que o Almir apresentou em Chapadao do Sul 22/10, pois ouvi uma musica que nao conhecia e amei...Gostaria do repertorio para identificá-la das que conheço.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Mari seja bem vinda ao Blog - vc conhece o disco mais recente de Almir Sater,7 Sinais?
    geralmente o artista canta Maneira Simples, que ele toca com violão de 12 e não a viola e no fim do show- em Campinas dia 23- ele cantou 3 músicas deste novo disco -No Rastro da Lua Cheia- 7 Sinais e Maneira Simples - se vc lembrar dizeres dela ou trecho, posso identificar pra vc... fora isto, ele tem cantado dos discos mais antigos É Necessário ,Kikiô o resto são as mais conhecidas e de novelas !
    abraços de Paz !

    ResponderExcluir

Seu pitaco é muito importante, mas lembre-se feedback assertivo é uma forma inteligente de interação, além de evitar futuros aborrecimentos.