Loira do bem ∞ : 03/29/09

domingo, 29 de março de 2009

2009 - AGENDA DE SHOWS ALMIR SATER





 AGENDA ALMIR SATER 2009.
CONTATO PARA SHOWS E ASSESSORIA DE IMPRENSA:
Escritório Claudete Faria Produções.
Telefones:55(11)4485-3049- 4485-1539
Celular: 55(11)7546-3850
claudetefaria@uol.com.br

Almir Sater e super banda apresentam um show de primeira qualidade, um repertório eclético, aprimorando ainda mais seus acordes musicais.

Data:05/03/2009 quinta-feira
Cidade: Brasília -DF
Local:Parque de Exposições da Granja do Torto.
Horário:21:00;
Detalhes:
9º Encontro de Folias de Reis de 05 a 08/03.
Coordenado pelo Clube do Violeiro Caipira de Brasília.
Horário:a partir das 19:00 horas.
Entrada:Gratuita.
Mais informações pelos telefones:(61) 8115-1580, 3034-4994 e 9297-4169.
Obs: a Secretaria de Transporte disponibilizará linhas de ônibus exclusivas para a festa.

06/03.-sexta-feira
Cidade:Goiania-GO
Local:Teatro Rio Vermelho.
Horário:21:00 Horas.
Censura:14 anos.
Valor de Ingressos:
R$ 70.00
R$ 35.00- Platéia Superior.
R$ 100,00
R$ 50,00 -Platéia Inferior.
R$ 120,00
R$ 60,00 -Primeiras Filas.
Ponto de Venda:
GO - Shopping Bougainville
Loja Compre Ingressos - Setor Marista - Piso G1 - Alameda de Serviços
Forma De Pagamento:Dinheiro
Funcionamento:Segunda à Sábado das 10h às 21h.
Ou na Bilheteria do Teatro.
Compre pelo telefone ou email:
São Paulo e Grande São Paulo
(0xx11) 2198 7720
Outras Localidades
0800-727-1507
por email: SAC
sac@compreingressos.com

Data:13/03/2009 (sexta feira)
Local:Hotel Fazenda Parque D'anape.
Horário:à partir das 21:00 horas
Tem uma banda q fará a abertura do jantar dançante)
Valor dos Ingressos:
R$ 90,00 por pessoa.
Hospedagem: R$ 60,00 por pessoa, R$ 120,00 o casal, R$ 150,00 para 03 pessoas
(inclusos café da manhã e toda a infra-estrutura oferecida para os hóspedes do hotel- piscina, sauna, sala de jogos, pesca esportiva etc..)
Reservas:(11)-4016-4060 - FALAR COM CACO ou VALÉRIA
site:www.parquedanape.com.br
Caso as reservas do Hotel D'Anape se esgotem
tem outras opções muito próximas do local:
Pousada Doce Refúgio
(011) 4016-1976
Pousada Mariangela
(011)4016-3249

29/03/2009-Domingo
Cidade:Campo Grande-MS.
71º EXPOGRANDE 2009
Local:Arena de shows do Parque de Exposições Laucídio Coelho.
Horario:às 22h,
Maiores Informações:(67)3345-4200
Começa nesta sexta-feira(20/03) a venda de ingressos para a 71ª Expogrande (Exposição Agropecuária de Campo Grande),que será realizada de 26 de março a 5 de abril, no Parque de Exposições Laucídio Coellho.
Ingressos:
Inteira: R$ 15..00
Meia –entrada é R$ 7,50.
área vip R$ 30
camarote por R$ 50.
PONTOS DE VENDAS:
Ingresso Fácil – no Shopping Campo Grande -; Gugu Lanches; Áquila Fast Food e na bilheteria do Parque.
Almir Sater comanda a festa no domingo(29).

ABRIL 2009
03/04- sexta-feira
Curitiba-Pr.
Horário(s):às 21h
Local:Auditório Bento Munhoz da Rocha Netto(Guairão).
Ingressos: R$100,00 (plateia), R$80,00 (1o.Balcão)e R$60,00 (2o. Balcão).
Postos de Venda: Bilheteria do Teatro, Livrarias Curitiba(Shopping Estação)e Internet.
Data de Início das Vendas:Informações (41)- 3304-7982
Classificação:Livre
Desconto de 25% para portadores do Cartão Teatro Guaíra.

17/04 -sexta-feira.
Cidade:Ribeirão Preto-SP
Local:Theatro D.Pedro II
Horário:21:00 hs.
Onde Comprar:
Bilheteria do Theatro Pedro II
Rua Álvares Cabral,370 - Ribeirão Preto - SP
Fone:(16)3977-8111
Aceitamos cartão de débito
Terça a sexta-feira - das 13h às 19h
sábado - das 10h às 14h
com espetáculo:
Terça a sexta-feira - das 13h até a hora do espetáculo
sábado e domingo - das 14h até a hora do espetáculo
Ribeirão Shopping
Av. Coronel Fernando Ferreira Leite, 1.540 - Ribeirão Preto - SP
segunda-feira a sábado
das 14h às 19h
Novo Shopping
Av. Presidente Kennedy, 1.500 - Ribeirão Preto - SP
Shopping Santa Úrsula
Rua São José, 933 - Ribeirão Preto - SP
Meia entrada:
1. estudantes
2. pessoas com idade igual ou superior a 60 anos
Obrigatória a apresentação de documentos.
Reservas:Segundo Informações do Theatro no site.
Somente para expectadores que residem fora de Ribeirão Preto.
As reservas serão aceitas sempre até 2 (dois) dias antes da realização da primeira apresentação.
Solicitação por:email:bilheteria@theatropedro2.pmrp.com.br
,fax ou telefone (16) 3977-8111 informando nome do espetáculo, data e número de ingressos.
Após o recebimento desta solicitação,informaremos os dados para o depósito em conta bancária.É necessário enviar por fax ou email o recibo do depósito para que os ingressos fiquem à disposição na bilheteria, no dia do espetáculo.

24/04/09- Florianópolis-Santa Catarina
Local:Resort Costão do Santinho.
PACOTE PROMOCIONAL ALMIR SATER EM FLORIPA
O Costão do Santinho traz para voce, um lazer diferenciado após o feriado de 21 de Abril, um pacote turístico onde a beleza da Bela Terra e Santa Catarina se funde ao som da viola de Almir Sater..
Um show como Voce nunca viu... Almir Sater e super banda num dos mais conceituados e badalados Resort da atualidade,
Atrações:
• Show Almir Sater - 24/04
• Baile com Mayk & Rey - 25/04
• Aula e Concurso de Dança Country
• Atividades Recreacionais da programação de Esportes & Lazer
Valor por pessoa em apto standard e com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar)
Entrada de R$ 127,00 + 6 x R$ 84,00 com taxas inclusas
Valor Total: R$ 631,00*

Obs.: Valor por pessoa em apto standard vista jardins, com pensão completa e taxa de 6.15% incluida.
Crianças até 11 anos, não pagam hospedagem desde que acompanhadas de adulto pagante, sendo permitida no máximo 01 gratuidade por apartamento.
Crianças extras cobra-se o valor correspondente à cama extra. Crianças de 00 a 03 anos FREE quando acomodadas em berços.
Crianças de 04 a 11 anos são acomodadas em camas extras na sala - somente possível em apartamentos superiores e suítes (exceto Suíte Junior ).
Capacidade máxima de camas extras por apartamento superior e suíte duas (02).
Contato:Informações e Reserva:
site:http://www.costao.com/novo_site/index.php
Telefone: 0800-48 1000
email:reservas@costao.com.br

25/04/09-sábado.
Cidade:Porto Alegre-RS
Local:Salão de Atos da PUC
Endereço:Avenida Ipiranga,6681,
Horário:21:00 Horas.
Ingressos:
1º Lote – Exclusivamente Venda pela Internet e Telentrega(05/03 a 31/03)
1º Platéia Central: 80,00
2º Platéia Central: 70,00
1º Platéia Lateral: 70,00
2º Platéia Lateral: 60,00
Mezanino: 50,00
2º Lote (01/04 a 18/04)
1º Platéia Central: 90,00
2º Platéia Central: 80,00
1º Platéia Lateral: 80,00
2º Platéia Lateral: 70,00
Mezanino: 60,00
3º Lote – (19/04 a 25/04)
1º Platéia Central: 100,00
2º Platéia Central: 90,00
1º Platéia Lateral: 90,00
2º Platéia Lateral: 80,00
Mezanino: 70,00
ADQUIRA SEU INGRESSO À PARTIR DE 05/03 PELA TELENTREGA JOY/EVEART:
51 9230-4403 OU PELO E-MAIL
ingresso@joyentretenimento.com.br
Maiores Informações:
joyentretenimento.com.br
www.eveartproducoes.com
email:contato@joyentretenimento.com.br

Data:29/04/2009-
Cidade:Dourados-MS

Local:TCE -Tenda Centro de Eventos
Horário: 20:00 Horas.
4º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária de 27/04/2009 a 30/04/2009 -
Valores Inscrições para o Congresso:
R$120 para professores e outros profissionais,
R$ 80 para técnicos de nível superior e estudantes de pós-graduação e
R$ 60 para técnicos de nível médio e estudantes de graduação.
No entanto, com o desconto até 17/04, esses valores caem respectivamente para R$80, R$60 e R$40
O 4º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária é uma realização da Universidade Federal de Grande Dourados (UFGD), Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems), Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) e Centro Universitário da Grande Dourados (Unigran).

Datas importantes:
Inscrições no Congresso – até 17/04 (com desconto) e até 27/04 (sem desconto);
Maiores Informações:
Site oficial do 4º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária
http://ufgd.edu.br/cbeu/index.php
cbeudourados@ufgd.edu.br
Telefones para contato: (67) 3411-3662 / 3411-3632

08/05/09-sexta-feira-
Cidade:Belo Horizonte-MG.
Show Violeiros do Brasil.
Horário:22:00
Local:Chevrolet Hall.
Preço:
Cadeiras numeradas:
1º setor: R$80,00 – inteira / R$40,00 – meia-entrada
2º setor: R$70,00 – inteira / R$35,00 – meia-entrada
Pista/arquibancada:
R$50,00 – inteira / R$25,00 – meia-entrada
Piso:
3º - Arena
VIOLEIROS DO BRASIL
Em espetáculo inédito, os onze violeiros do projeto se apresentam juntos em BELO HORIZONTE no lançamento do livro e DVD Violeiros do Brasil
Adelmo Arcoverde, Almir Sater, Braz da Viola, Ivan Vilela, Passoca, Paulo Freire, Pena Branca, Pereira da Viola, Roberto Corrêa,Tavinho Moura e Zé Mulato & Cassiano.
OBS: Livro e o DVD Violeiros do Brasil poderão ser adquiridos no dia da apresentação, no Chevrolet Hall ou no site www.projetomemoriabrasileira.com.br e nas principais livrarias e lojas de CDs/DVDs do país.
Classificação: 16 anos - haverá venda de bebidas alcoólicas.
Informações: (31) 3209-8989

Data:10/05/2009 -Domingo
Cidade:Lençóis Paulista-SP.
32º Feira Agropecuária de Lençois Paulista-FACILPA.
Local:Recinto de Exposições"José Oliveira Prado"
Horário:a partir das 20:00 horas.
ENTRADA:GRATUITA.
*Distância até a capital 280 quilômetros.

13/06/2009-sábado
Cidade:Distrito de Itapina - do município de Colatina -ES.
Horário:21:00 Horas.
3º FENAVIOLA.
OBS:O distrito de Itapina é o palco escolhido para a realização do 3º FENAVIOLA. Pertencente ao município de Colatina, distante 127 km da capital Vitória e 25 km de Colatina,o vilarejo possui cerca de 3.000 habitantes e está localizado ao sul do Rio Doce, localizado entre a sede e o município de Baixo Guandu.
Aguarde mais detalhes .

Data:26/06/09-sexta-feira-
Cidade:Concórdia-Santa Catarina.
Expo Concórdia 2.009.
Local:Parque de Exposições.
breve mais detalhes.

|MARKETING PESSOAL| -| VOCÊ É O PRODUTO |



No marketing tradicional, há quatro pontos fundamentais, os quatro “Ps”: produto, preço, ponto de venda e promoção.
“No marketing pessoal, podemos adaptar da seguinte maneira: o produto é o profissional, o preço é o salário, o ponto de venda é a área de atuação e a promoção é a comunicação utilizada”. Observe abaixo como incorporar esses preceitos à sua carreira:










Produto(profissional)
Para ser notável, você precisa antes de tudo, possuir características de um verdadeiro talento.“Pessoas talentosas são criativas, hábeis, confiáveis, batalhadoras e bem-humoradas. Mas devem tomar cuidado com a falta de disciplina, pois geralmente apresentam problemas na execução de tarefas”.
Outra competência imprescindível é possuir conhecimentos múltiplos e saber trabalhar em diferentes estruturas.“Tem que saber o básico de tudo e se destacar em algum ponto”.

Preço(salário) –Na hora de estipular um valor médio para seu salário, não tenha medo de elevar a quantia.“Nós sempre associamos o mais caro à melhor qualidade. Portanto, não aceite qualquer proposta”. Mas e no caso de um profissional em início de carreira, sem experiência? Recomenda-se então, o “esquema lançamento de produto: no começo é baratinho, mas depois encarece”.

Ponto de venda(área de atuação)–Sua área de atuação deve ser bastante extensa, abrangendo além do local de trabalho.Uma dica importante apontada é sempre tratar bem as pessoas ao seu redor, ser solícito e educado.“Pense nas pessoas em relação ao amanhã, você nunca sabe o que pode acontecer”. Ser expansivo também é fundamental para ampliar os horizontes e lembre-se de se posicionar nos lugares certos, sempre.

Promoção(comunicação)– Comunicação é a alma do negócio, nos dias de hoje – independentemente de seu campo profissional.Manter uma rede de relacionamentos e alimentá-la constantemente é essencial,“mas cuidado para não ser um falante e mau executor”. O êxito na carreira consiste em ser e parecer um bom profissional, pois as aparências não duram muito tempo - você terá de provar sua competência cedo ou tarde.


A verdade é que somos todos vendedores na acepção mais ampla do termo, todos estamos grande parte do tempo vendendo algo e principalmente vendendo a nós mesmos.
Você se vende quando busca um relacionamento novo, quando pede o carro emprestado a alguém “sou responsável, deixa comigo fica tranquilo!”), quando busca o primeiro emprego e também os demais, quando debate argumentos com um amigo sobre política, cinema, futebol ou arte.

Todos os dias no trabalho, no casamento, na família, até no trânsito, estamos vendendo uma imagem, uma opinião, uma proposta. E se almejamos que os outros comprem esses nossos “produtos”, temos de aprender a vendê-los mais eficazmente!

Artigo escrito pela Prof. Msc. Adriana Ferreira Silva.Psicóloga,Especialista em Saúde e Trabalho pela UFRGS,Formação em Dinâmica dos Grupos pela SBDG e Mestrado em Ciências Criminais pela PUCRS.

Marketing : fidelizar ou seduzir ?


FIDELIZAR OU SEDUZIR ??

Peter Drucker,dizia:“No século XXI, os relacionamentos serão a maior geração de riquezas”.

Os clientes são a razão de existir das empresas.Sam Walton,profetizou:

-"Clientes podem demitir todos de uma empresa,do zelador ao mais alto executivo,simplesmente indo fazer suas compras em outro lugar."

Clientes “fiéis”reclamam quando têm uma experiência ruim porque querem ver seu problema resolvido,acreditam na marca/empresa e querem melhorá-la.

Já os clientes“infiéis”vão embora sem o menor remorso e pior -ainda falam mal da empresa;Kotler,afirma:“95% dos clientes insatisfeitos não reclamam,apenas deixam de comprar” e “um cliente insatisfeito costuma contaminar outros 13,enquanto que um satisfeito influencia apenas 5”.

Talvez,o precursor do Marketing de Relacionamentos tenha sido Taylor quando enunciou nos idos de 1911:“Devemos recordar sempre que o mais importante em qualquer negócio são as boas relações”.

E Como fidelizar nos tempos atuais com tantas opções e um sem-número de facilidades do mercado pelo acirramento da concorrência?-Simplesmente,fazer o que nossos avós comerciantes faziam! –Seduzir.

Para seduzir é preciso:convencer com arte e manha,persuadir com astúcia,sob promessa de vantagens’;‘atrair,encantar,fascinar,envolver totalmente’Dic. Houaiss).

Seduzir é uma atitude que confere cortejar,bajular no intuito de obter vantagens bem intencionadas com alguém que desperta interesse.

Identificar,de maneira espontânea e voluntária os cliente de valor real,de potencial,não desprezando os de valor abaixo da linha de lucratividade que podem promover a empresa;

Estimular a vocação natural dos colaboradores em bem tratar os clientes,mudar o paradigma de seriedade no local de trabalho,a couraça,a presunção, a indiferença,a altivez;as máscaras nos relacionamentos,no trato com o semelhante, preferencialmente se este,for o cliente.

Para tanto,há que se promover qualidade de vida no trabalho,“gente” que agrega amor ao trabalho e com isso,agrega valor ao serviço ou produto.
AUTORIA: Wagner Herrera.