quarta-feira, outubro 29, 2008

Show de Almir magia e fascinio na Excalibur.













































Reza a lenda que excalibur era a espada mágica do Rei Arthur, no reino de Camelot e dos cavaleiros da Távola Redonda, e era dotada de poderes místicos e mágicos, a fim de proteger o povo, leendas, imaginários ou não, o fato que neste local, em Campinas, a presença de um outro rei, o da viola fez com que toda essa magia, em seus acordes viessem à tona.

Assim foi o feedback dos fãs fidedignos de Almir Sater que se deslocaram de todas as cidades e arredores, para prestigiar esse evento, entre eles, Maria Helena de Cosmópolis, SP. Bem, eu vou postar nas próprias palavras da Maria Helena e da Célia de Campinas,  toda a emoção e felicidade, em estar novamente num show e perto do artista, esta, e como elas própria enfatizaram: Loira, não se esqueça, fã numero 1, ok nós somos, pelo jeito, optarei pelo empate.

Ok, Maria Helena e Célia está dado e acatado o recado, seus pedidos são uma ordem e nada como postar as suas palavras, espontâneas para que entendam o que é, afinal estar num show e mágico de Almir Sater, mais uma vez:

Depoimento de Maria Helena (Cosmópolis) SP.
Loira,
Eu acho que o trabalho dele é feito no palco fez um show lindissimo, contou causos estava resfriado (toda h limpava o nariz e brincava muito), disse assim qdo nos cumprimentou "este show e proceis peçam o que quiserem pra mim estou no quintal de casa um pouco maior claro), só que que eu queria muito agradecer a ele alegria que ele me proporciona com sua musica enfim essas coisas de fa verdadeiro. Tinha uma senhora de mais ou menos 70 anos com sua filha e neta disse que tinha viajado 400 km pra ver Almir. Agora o show foi o maximo, foram 2 hs que eu agradeci a Deus por estar ali.Ele tocou como nunca eu tinha visto aquelas mãos brincavam na viola e o olhar era de um magico.
Sintonia pura com a banda.Ta bom sou uma fa assumida tudo em Almir Sater é perfeito. Começou o show com O Tempo e o Vento, Cuitelinho, Mes de Maio, E Necessario, Rasta Bonito, Cavaleiro da Lua, Indios Adeus, Varandas e os clássicos Um Violeiro Toca, Chalana, Tocando em Frente em harmonia com o público. Encerrou o show com Comitiva Esperança. Com a banda foram 7 min e 13 seg de delírio. No final veio ate a beira do do palco recebeu um presente de uma fa, sorrindo me deu atençao estendendo a mão (aquelas mãos)pra mim eu pude dar parabéns por seu grande trabalho. Loira que posso dizer mais tomara eu tenha a felicidade de poder assistir a mais espetáculos como esse.Tudo o mais perde a importância.
Ele é um grande artista e um grande ser humano.

Agora, o Depoimento da Célia(Campinas/SP).

Loira!!!
Mais uma vez :uma obra de arte viva!!!
Simpatia, carisma, alegria, simplicidade e encantamento.
" A calma é amiga do simples e o simples resolve tudo..."
Não é preciso sofisticação nem grandes tecnologias...basta uma voz suave e forte, lindas letras e melodias, uma viola intensa e muita emoção...
Foi um show divino!
Mesmo tendo que enxugar o nariz durante todo o tempo, Almir não deixou de atender aos pedidos da plateia, foi muito simpático, valorizou seus companheiros de banda, deu atenção a todos os que estavam lá para curtir a sua música e a sua presença. Cantou para todos como se estivesse cantando para cada um em particular.

Vale a pena esperar de novo por ele! pena que Maria Helena e eu não conseguimos falar com ele depois do show...mas, claro que não desistiremos... agora que nos conhecemos vamos unir nossas forças...
Beijos pra você.
Célia
Fotos gentilmente envidas por Maria Helena,de Cosmópolis,SP para a comunidade de Almir Sater.
E, nada mais real do que um BIS, para a foto do violeiro que também trazia no rosto, um sorriso encantador e mágico como a espada de Excalibur naquela noite!

segunda-feira, outubro 27, 2008

Como elimininar o Vampirismo: "O "roubo de energia"



A pergunta mais comum é como se deve fazer para evitar que os 'outros' roubem a nossa energia. Não questione como o outro está roubando sua energia e sim como você está deixando que os outros te roubem. Quando você inverte as coisas e assume a responsabilidade, retoma o seu poder e toma as rédeas da situação. 
















Cada um de nós é responsável pela sua energia pessoal, seu bem-estar e pelo rumo dos acontecimentos de usa vida. Se alguém está roubando sua energia ou interferindo negativamente em sua vida é porque você está dando abertura para isso.  E quando você sabe onde estão suas vulnerabilidades, seus pontos fracos e onde as portas estão abertas, pode então, saber como agir e com o tempo ir se fortalecendo e fechando gradativamente as portas para todo o mal. 

Existem alguns elementos muito úteis no processo de limpeza e proteção pessoal: banhos de ervas, chás, amuletos, florais, salmos, rezas, passes energéticos, reiki, cristais, defumadores, desobsessão, entre outros procedimentos, mas todos eles são apenas paliativos. 

Enquanto a pessoa não mudar sua forma de ser e não alterar traços de seu caráter continuará aberta a todos os tipos de interferência em sua vida. Para entrar em seu campo áurico e roubar a sua energia, o vampiro precisa criar sintonia com você, é preciso que os dois estejam na mesma frequência vibratória. 

Como a frequência de um vampiro é sempre baixa e negativa, ele vai tentar deixar você do mesmo jeito. Os recursos que usa são portando, impingir no outro o medo, a culpa, a raiva, o nervosismo, a preocupação, a auto desvalorização, a revolta e toda a sorte de estados de espírito de baixo nível.  Se você fizer o jogo do vampiro, com certeza ficará num estado vibracional tão negativo, que abrirá as portas para que sua energia seja sugada. 

A saída mais eficiente é não deixar que o vampiro determine o padrão e o nível da conversa ou do encontro.Tente impor o seu padrão, ou seja mantenha-se sempre na positividade e no bem. Corte as conversas fiadas, evite pragas e assuntos negativos, queixas repetitivas, revoltas, nervosismos, exaltações e tudo aquilo que rebaixe o tom da conversa. 

Apenas, lembre-se que ajudar um amigo em dificuldade e ouvir um desabafo é outra coisa, é bem diferente daquelas pessoas que ficam se queixando a vida toda, que estão em crises eternas e não fazem nada para sair delas. O probleminha é quando você também gosta de se entregar a esse tipo de conversas e relações de baixo nível de energia. 

Outro problema é quando sua autoestima é baixa e você permite que pessoas lhe digam o que fazer ou o que é certo para sua vida, ou seja quando você não tem firmeza de caráter. 

Quem vive cheio de medos também é vulnerável às energias negativas: medo de perder o emprego, medo de não ser bom o bastante, medo de perder o afeto das pessoas. Outro fator que nos deixa vulneráveis é a culpa: se você não se sente merecedor das boas coisas que possui, vai acabar entregando o ouro ao bandido, afinal quem julga que não merece, não toma posse energética do que conseguiu e perde facilmente. 

 Resumindo:a ideia é entender como o vampiro vai atuar para te desestabilizar, para fazer com que você saia da sua positividade e se abra para que ele roube o que você tem. Tem gente que é especialista em nos tirar do sério, não é mesmo?

Enquanto não nos veem tendo um ataque histérico, não sossegam. Mas se você sabe de antemão qual é a intenção dele e como vai fazer para te provocar, pode escolher não fazer o seu jogo e até se divertir com isso. Procure conhecer suas vulnerabilidades, seus pontos fracos e tudo aquilo que possa deixar você aberto aos vampiros: baixa autoestima, medos, culpas, traumas, ressentimentos, emoções reprimidas, enfim  aquele lado obscuro que muitas vezes tentamos ocultar. 

UM EXERCÍCIO DE VISUALIZAÇÃO CRIATIVA QUE NOS PROTEGE DAS ENERGIAS DO MAL. 

Imagine um sol bem grande e brilhante acima de sua cabeça. Ele vai descendo lentamente e penetra sua cabeça. O sol vai lentamente descendo até os seus pés, aquecendo e iluminando todo o seu corpo. Depois o sol sobe e vai novamente para a cabeça. Agora rapidamente ele sobe e desce dos pés à cabeça, repetidas vezes. Você pode fazer isso em qualquer hora ou lugar, enquanto fala ao telefone, enquanto trabalha ou sente que a vibração não está boa.

Para facilitar você pode sincronizar o movimento do sol com a sua respiração. Boa sorte! 
Por Profª de Bionergia Vera Caballero. 

Imagens: Reprodução Internet