segunda-feira, maio 29, 2023

Roger Waters esgota ingressos em SP e abre nova data

 Roger Waters, eterno Pink Floyd, desde que anunciou semana passada sua vinda para o Brasil em sua turnê de despedida para o final de outubro e primeira quinzena de novembro virou um dos assuntos mais procurados na internet. A princípio esse incrível artista anunciou 6 shows, mas mal abriu os sites de vendas, um dos estados, SP, esgotou em seguida.

Foto: divulgação site oficial /Eventim   










Para nossa sorte, nesta segunda-feira, o próprio site do artista confirmou show extra para o domingo, 12 de novembro, num total de 7, e as vendas começam nesta terça-feira (30), segundo anúncio.

Os ingressos para todos os 7 shows se encontram à disposição  pelo site autorizado Eventim e em bilheteria credenciada.

De acordo com o release no site, Waters, um dos maiores nomes do rock mundial, se apresenta em seis cidades  brasileiras entre os meses de outubro e novembro de 2023 – Brasília, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte e São Paulo, num total de 7 shows até o momento. Originalmente programada para o ano de 2020, a turnê foi adiada por dois anos e teve início em julho de 2022 na cidade de Pittsburgh, nos Estados Unidos. Seus últimos shows serão realizados na América Latina.

O show traz cerca de 20 clássicos de Roger Waters e também do período em que esteve no Pink Floyd, histórica banda de rock da qual foi um dos fundadores. Presentes no set list estão “Us & Them”, “Comfortably Numb”, “Wish You Were Here”, e “Is This The Life We Really Want?”. Waters também apresenta uma nova composição, “The Bar”. Alguns shows da turnê estão sendo transmitidos ao vivo em cinemas ao redor do mundo.



“This Is Not A Drill” é uma nova e inovadora extravagância cinematográfica/rock and roll, é uma acusação impressionante da distopia corporativa na qual todos nós lutamos para sobreviver e um apelo à ação para amar, proteger e compartilhar nosso precioso e precário lar planetário. O show inclui uma dúzia de ótimas canções da Era de Ouro do Pink Floyd ao lado de várias novas, palavras e música, mesmo escritor, mesmo coração, mesma alma, mesmo homem. Pode ser seu último viva. Uau! Minha primeira turnê de despedida! Não percam, enfatiza Roger Waters.

                                              Veja também

     Roger Waters derruba mais um muro ao vencer batalha judicial

Humanamente impossível perder essa única oportunidade de ver ao vivo e a cores esse gênio, referência mundial não só do rock, mas uma das figuras mais expressivas e icônicas de todos os tempos.



SERVIÇO:

Roger Waters - Turnê de despedida

“This Is Not A Drill”

24/10/2023 – 12/11/2023  |  7 eventos
Ingressos a partir de R$ 170,00

Formas de Pagamento: Parcelamento em até 10 vezes com juros + taxa de serviços pelo site e sem parcelamento nas bilheterias.

Pontos de Venda:

Online:  https://www.eventim.com.br/artist/roger-waters   e bilheteria credenciada (verifique locais no site da eventim)


Site oficial Roger Waters: https://rogerwaters.com/

Nenhum comentário: