Loira do bem ∞ : 04/29/16

sexta-feira, abril 29, 2016

Almir Sater se apresenta na Festa de Maracaju

 Almir Sater em mais um Show imperdível: Belo, recatado e para todos os Lares.
Compositor e violeiro Almir Sater se apresenta na 22ª Festa da Linguiça de Maracaju hoje, em MS, logo mais à noite. A Abertura está marcada para as 19h00 no Parque de Exposições Libório Ferreira de Souza e o show previsto para as 23h00. 
Com entrada franca, o instrumentista é a principal atração e a festa uma das mais tradicionais do Estado, famosa pelas iguarias, receptividade e o tempero da linguiça.

  
Imagem: Noemi Melo Fotografia
No palco o artista deverá cantar seus maiores sucessos como Trem do Pantanal, Tocando em Frente, Chalana, Terra dos Sonhos, No Rastro da Lua Cheia e as canções do seu mais novo projeto "AR" gravado em parceria com Renato Teixeira, em dezembro passado, além de suas belas instrumentais.
                                 Imagem: Eduardo Galeno.

Desde Março, Almir incluiu em seu repertório D De Destino, Bicho Feio, e surpreendeu os fãs ao cantar uma nova composição em homenagem ao saudoso Geraldo Roca, no Theatro Pedro II em Ribeirão Preto, coautor do "Trem do Pantanal" falecido  ano passado. Será uma grande noite, ao som de Almir Sater e Banda.

Ouça pelo Spotify -  o novo CD "AR" de Almir Sater e Renato Teixeira  nas plataformas digitais e à venda nas melhores Lojas.