sexta-feira, outubro 16, 2015

ALMIR SATER FAZ SHOWS EM DOIS ESTADOS NESTE FIM DE SEMANA

Foto: Jota Eurípedes - Posse/ G0 ( 09/10/15)
O Compositor, Cantor e Instrumentista, o violeiro Almir Sater faz apresentações imperdíveis, em dois estados diferentes, neste final de semana. Hoje, sexta (16) o artista se apresenta em Minas Gerais, em Uberaba novamente. Sobe ao palco às 23h, para um show no restaurante de comida mineira 4S.

O Show com Almir Sater será open bar e a casa oferece Buffet completo, com atendimento diferenciado. Segundo organização do evento quase 100% de suas mesas esgotadas.

Com um toque de Midas, para onde passa o violeiro atrai grande multidão e fãs - tanto que volta à cidade, 4 meses depois do show realizado em Junho(09) passado, pelo “SESC no Parque” que foi sinônimo de grande sucesso. Depois a "Comitiva Esperança" segue em direção ao Estado de Goiás, na Capital de Goiânia direto para o palco no Centro Cultural Oscar Niemeyer. O Artista esteve na Capital, em 2013 (14/08) onde fez um show emocionante, para celebrar a 26ª Edição da Tradicional festa da Paróquia Nossa Senhora da Assunção, em louvor à padroeira - assista ao vídeo  onde o público torna a segunda voz do Artista, emocionante!

Os portões serão abertos às 22h e o show está programado para as 23h. Segundo notícias,  também está praticamente Esgotado. Para maiores Informações: (61)3931-0505 | 3091-3399

Sobre Almir Sater:

Foto: Cristiane Nogueira.
Com mais de 30 anos de sua carreira, entre os sucessos, não deverá faltar canções como “Tocando em frente”, “Chalana”, “Comitiva Esperança”, "Trem do Pantanal" e “um Violeiro Toca”, não deverão faltar na lista do Artista, assim como suas belas instrumentais, com seu toque de viola ímpar e diferenciado. O Músico é considerado um dos mais completos da Música Popular Brasileira. O seu estilo é focado no experimentalismo e sua música descrita como uma mistura de sons e ritmos, influenciados pelos artistas de sua geração. Agrega uma sonoridade tipicamente caipira da viola de 10 cordas, do folclore norte-americano, irlandês e influências da música inglesa e das fronteiriças com seu estado, como a paraguaia e andina, e os ritmos regionais como guarânias, polcas e chamamés. Também obteve grande destaque como ator nas novelas: "Pantanal" (1990), "Ana Raio e Zé Trovão" (1991), "O Rei do Gado" (1996) e "Bicho do Mato" (2006).

Nenhum comentário: