terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Som alucinante de Cantora Cris d´Avila conquista noite paulistana.


" Ô Abre Alas, que eu quero passar" - Marchinha bem propícia de Chiquinha Gonzaga, uma das musas e que faz parte do repertório, da Cantora Lírica Cris d´Avila, para definir os momentos atual que a artista tem vivenciado. 
"A Cris é gigante diante de um microfone. Sem palavras. Melhor ouvir". Sueli Kato. 
Imagem: Rita Araujo.
 Sob a batuta e Assessoria de Luis, o renomado jornalista , leia-se  Paulicéia do Jazz        ,   a artista desembarcou em São Paulo, Capital, durante o trimestre atual, para uma maratona de shows intimistas, pelos bares mais badalados da pauliceia. Entre a série de apresentações, teve o privilégio, de cantar mais que uma vez, no Bar Deck da Vila, da qual resultou em sinônimo de parceria bem sucedida. 

Um dos feedbacks, que mais define a fase da Cantora,  sua personalidade própria e marcante como intérprete,  escrito por Sueli Kato, que gerencia a casa, em seu perfil no facebook. De forma singular e direta, exprime o talento, o charme e todo o encanto com que Cris d´Avila, desfila pelo universo da Música. Através de sua voz elegante, revive os compositores sagrados da MPB, que aliás, ela faz questão de reinventar, denominando "música popular erudita brasileira", devido sua formação musical.

Sons são alucinantes. Música é alucinante. Não tenho palavras pra definir um cantar assim, mas tudo bem: música não é pra definir, é pra ouvir. Ouvir e perceber que cada artista que te traz momentos como esse, tem um quê do Divino. São anjos que por alguns minutos roubam a sua alma pra devolvê-la, no último acorde, cheia de sons que nunca mais sairão dali. Essa é Cristiana Cris d'Avila acompanhada por músicos maravilhosos. Contrabaixos parecem um coração pulsando. A Cris é gigante diante de um microfone. Sem palavras. Melhor ouvir. Sueli Kato.

Assista Cris d´Avila, interpretando 'Lua Branca" de Chiquinha Gonzaga, no seu Canal Youtube


O Bar e Restaurante, Deck da Vila,  está localizado, na Rua Inácio Pereira da Rocha, 141 - Vila Madalena/SP. A casa oferece um clima descontraído, acolhedor, música ao vivo e ótimo preço. Acompanhe as novidades na Página do Facebook: Deck da Vila