Loira do bem ∞ : 02/24/14

segunda-feira, fevereiro 24, 2014

Para que serve os Direitos Humanos"..

Foto: Ò isso me faz pensar.....para que os Direitos Humanos existem! para que todas as pessoas tenham direito de defesa, independente de quem seja e o papel de justiceiro é da Justiça. Se existe falha no Estado, nas Leis, não cabe a nós cidadãos comuns, exigirem "olho por olho, dente por dente", afinal não foi essa a divergência entre os judeus e os cristãos?. Não foi um certo Jesus Cristo, que aboliu o velho e lançando o novo Testamento?. 
Não é questão de defender bandido seja qual crime for, todos são considerados hediondos, merecem repúdio, porém, como diz Nietzsche, ao lutar contra monstros, devemos tomar cuidado de não ficarmos como eles!
 E quando eu vejo falarem que a polícia não comparece a tal local, para impedir tal crime por causa dos DU, acreditem pessoas, ela está simplesmente transferindo para a sociedade civil, a omissão por parte deles, no tocante a responsabilidade de manter a Ordem e obrigatoriedade que é seu papel.
ESTUDO DE CASO: Façamos de conta que somos os donos da Escola Base, por causa  de uma acusação de violência sexual com a inquirição feita por uma mãe ao filho de 4 anos, depois que ele fez um movimento com suposta conotação sexual, e essa mãe não somente induziu o filho, mas outras mães de alunos e a própria imprensa a acreditar em um abuso sexual que não existiu gerando uma falsa memoria.
Descobriu-se depois que não houve qualquer abuso - mas quando isso aconteceu, a escola já havia falido, os acusados estavam com sua vida pessoal, afetiva e econômica destroçada. 
Pergunto a vocês,  e Se fosse conosco, um dos nossos entes queridos, onde uma pessoa cria um prejulgamento e equivocado os Direitos Humanos faz a diferença ou não?. Como ficaria a nossa consciência, sobre essas pessoas, se agirmos no calor da emoção?.
para ler na íntegra http://msmidia.profissional.ws/moretto/pdf/di_gesu_2.pdf— Ó isso me faz pensar.....para que os Direitos Humanos existem!
para que todas as pessoas tenham direito de defesa, independente de quem seja e o papel de justiceiro é da Justiça. Se existe falha no Estado, nas Leis, não cabe a nós cidadãos comuns, exigirem "olho por olho, dente por dente", afinal não foi essa a divergência entre os judeus e os cristãos?. Não foi um certo Jesus Cristo, que aboliu o velho e lançando o novo Testamento?.
— Não é questão de defender bandido seja qual crime for, todos são considerados hediondos, merecem repúdio e punição, porém, como diz — Nietzsche, ao lutar contra monstros, devemos tomar cuidado de não ficarmos como eles!
E quando eu leio sobre — que a polícia não comparece a tal local, para impedir tal crime por causa dos DH, — acreditem pessoas, é um pensamento equivocado, está simplesmente "transferindo" para a sociedade civil, a omissão por parte deles, no tocante a responsabilidade de manter a Ordem e Obrigatoriedade de desempenhar aquele que seria o seu papel.
ESTUDO DE CASO: — Façamos de conta que somos os donos da Escola Base, que sofreram acusação de violência sexual, com a inquirição feita por uma mãe ao filho de 4 anos, depois que ele fez um movimento com suposta conotação sexual, e essa mãe não somente induziu o filho, mas outras mães de alunos e a própria imprensa a acreditar em um abuso sexual que não existiu gerando uma falsa memoria.Descobriu-se depois que não houve qualquer abuso — mas quando isso aconteceu, a escola já havia falido, os acusados estavam com sua vida pessoal, afetiva e econômica destroçada.
Pergunto a vocês, — e Se fosse conosco, um dos nossos entes queridos, onde uma pessoa criasse um prejulgamento e equivocado, — os Direitos Humanos faz a diferença ou não?. — Como ficaria a nossa consciência, sobre essas pessoas, se agirmos no calor da emoção, baseando apenas no "achismo" e nos argumentos, sem coletar os fatos?. — é por aí que entra esse tão mal compreendido e equivocado de nossa parte, o tal de Direitos Humanos.

para ler na íntegra http://msmidia.profissional.ws/moretto/pdf/di_gesu_2.pdf




"Tornei-me, acaso, vosso inimigo, porque vos disse a Verdade?" (Gálatas 4,16).
29/04/2013 - Padre Marcelo Rossi disparou: " Estamos voltando à Idade Média, o período mais terrível e negro da igreja”, a que período ele se refere?.. vejamos, o da Santa Inquisição.. façamos de conta que estamos na era medieval, e por um azar do destino, nascemos com cabelos Vermelhos, verrugas ou sinais no corpo, que somos honestos, bonitos ou desobedientes, e não aceitamos a luxúria ou romper com nossos valores, temos conhecimento de ervas para a cura, somos canhotos, nascemos com alguma deficiência física, mental, visual ou auditiva, e não está em nossas mãos o poder da compaixão e nem da justiça, mas nas mãos daqueles que detém o poder, sobre a ignorância, a ganância e a superstição, e um julgamento injusto, como "filhos do demônio" e sem direito a vida, que por ironia, alguém nos deu lá do alto, e dar cabo de nós,..
O que você faria, nós faríamos, sem direito a chance ou defesa, sem escolha, mas...
— E se...tivesse os Direitos Humanos naquela época, alguém que estivesse acima do poder e da manipulação, vidas não seriam poupadas ?... — E tudo foi perdoado em nome de Deus.!
para saber mais leia fonte:  http://santainquisicaocatolica.blogspot.com.br/

 



 — E se ..tivesse os Direitos Humanos?..
Galileu foi condenado pela inquisição e teve que negar tudo no tribunal,
por ter afirmado que a Terra se move em torno do Sol. Morreu cego e condenado pela igreja, longe do convívio público. 341 anos após a sua morte, em 1983, a igreja, revendo o processo, decidiu pela sua absolvição, porque a teoria do cientista é a correta.
fotografia: Galileu Galilei frente ao tribunal da inquisição Romana (pintura de Cristiano Banti).