domingo, outubro 12, 2014

PITACO CULTURAL: ALMIR SATER LOTA ESPAÇO EM JI PARANÁ EM RONDÔNIA


Almir Sater se apresentou pela primeira vez em Ji-Paraná, RO (Foto: Pâmela Fernandes/G1) 
durante passagem de som.

Com grandes sucessos, Almir Sater se apresenta em Ji-Paraná, RO.Mil pessoas assistiram à apresentação, na madrugada de sábado, 10.Show fazia parte das comemorações dos 10 anos de uma revista local.
Em aproximadamente duas horas de show e com a casa lotada, Almir Sater se apresentou na madrugada deste sábado (11) em Ji-Paraná (RO), cidade localizada a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. Entre os grandes sucessos do cantor, o artista executou “Tocando em Frente”. Neste sábado à noite, o cantor se apresenta em Ariquemes (RO).
Com 30 anos de carreira, Sater já esteve em Vilhena (RO) e Rolim de Moura (RO), mas esta foi a primeira vez que o cantor foi a Ji-Paraná. "Já fazia tempo que eu queria conhecer essas bandas de cá. Eu gosto de fazer show em locais que não conheço, com gente nova. Aqui é calorzão! Parece com meu Pantanal. É bom para você sair, passear, agora; para trabalhar não deve ser muito bom não", brincou Almir.
Com grandes sucessos, Almir Sater se apresenta em Ji-Paraná, RO (Foto: Pâmela Fernandes/G1) 
"Aqui é calorzão, parece o meu Pantanal!", disse
Almir sobre ji-Paraná (Foto: Pâmela Fernandes/G1).

Segundo a organização do show, promovido em comemoração aos 10 anos de uma revista local, participaram do evento cerca de mil pessoas, entre empresários, agricultores e pecuaristas. "Trazer Almir foi a melhor opção, pois este é o público que gosta do 'modão' de viola", explicou Irene Maria, proprietária da revista, sobre a escolha do cantor para a festa de comemoração.
O cantor tem 10 discos gravados e um novo álbum com músicas inéditas está em fase de produção. Sobre os shows, Almir conta que sempre se preocupa em agradar a todos os presentes. "Eu gosto de fazer shows que as pessoas que estão assistindo sintam o prazer de estar, sintam que valeu a pena ter saído do sítio, de outra cidade para vir prestigiar", disse o artista.
 Reprodução: Do G1 RO.  por Pâmela Fernandes
Assista Almir Sater cantando um trecho de Cabecinha no Ombro: