segunda-feira, maio 06, 2013

AGRISHOW COMEMORA 20 ANOS COM SHOW DE ALMIR SATER




Na noite de 30 de abril, foi realizado o evento comemorativo de 20 anos de Agrishow, maior feira do setor Agro da América Latina teve Coquetel, jantar, Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, presença de Lima Duarte apresentando os homenageados, lançamento do livro "20 Anos da Agrishow" e show de Almir Sater, para abrilhantar os convidados.


A AGRISHOW, consolidada como a principal feira do setor agro da América Latina, completa 20 anos de história em 2013. Programada para os dias 29 de abril a 03 de maio, em Ribeirão Preto/SP, a feira terá uma área total de 440 mil m², uma vitrine do que há de mais moderno em tecnologia para o agronegócio.

A feira terá a participação de 790 expositores, entre fabricantes de máquinas e equipamentos agrícolas, insumos, ferramentas, associações de classe, centros de pesquisa e universidades, e instituições financeiras que apresentarão as mais modernas tecnologias e soluções para pequenas, médias e grandes propriedades rurais. A expectativa é receber um público visitante de 152 mil pessoas.

Uma facilidade para os visitantes é a maior regionalização por áreas. Para otimizar sua visita, o produtor rural poderá ir diretamente a setores da feira que concentram expositores de irrigação, armazenagem, agricultura de precisão, ferramentas, aviação, caminhões / ônibus / transbordos, automobilístico, máquinas para construção, pneus, pecuária e sementes / defensivos / adubos.

Sobre a AGRISHOW
A AGRISHOW é uma realização da ABAG – Associação Brasileira do Agronegócio, ABIMAQ – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, ANDA – Associação Nacional para Difusão de Adubos e SRB – Sociedade Rural Brasileira. A organização é feita pela BTS Informa. 
Fonte: Assessoria de Imprensa
veja fotos http://www.revistaemprego.com.br/album/agrishow-2013-2013-05-01#prettyPhoto



Robert Plant pede ordem de restrição contra fã que o persegue há 3 anos

Robert Plant pede ordem de restrição contra fã que o persegue há 3 anos
Do UOL, em São Paulo 05/05/2013

O ex-vocalista do Led Zeppelin, Robert Plant, lenda afirmou que uma fã está ameaçando sua segurança e pediu uma ordem de restrição contra a mulher. As informações são do site TMZ.


O site teve acesso a alguns documentos que dizem que Alysson Billings persegue o cantor há três anos. A mulher acredita que está em um relacionamento com Plant. O cantor nega que conheça a fã.

Robert diz Alysson deixa chaves de quarto de hotéis para ele, manda flores, pacotes aleatórios e constantemente aparece para os seus show em várias partes do mundo.

O cantor contou à polícia que tudo piorou quando ele começou a namorar com a cantora Patty Griffin. A obsessão de Alysson tomou um rumo sombrio e ela começou a enviar cartas ameaçadoras à Plant.

"A sua traição com outra mulher ainda apunhala minha mente", diz uma das mensagens. Em outra mensagem, a fã ataca Patty: "Esta mulher é literalmente um mal para você e sua vida, você está prestes a se arruinar por conta desta velha. Não estou brincando, eu não posso mais viver dessa maneira".

Plant contratou uma equipe de segurança para garantir sua integridade física. 
Fonte: Rolling Stone.