Is There Anybody Out There ??? com certeza sim...
huhuhu-- notícas mais que bem vinda.. como diria Led Zeppelin, ei pessoal voces já souberam das ultimas notícias? ...
"Estou absolutamente determinado a fazer outro álbum’, diz Roger Waters.
Ex-Pink Floyd já finalizou uma canção do disco que deve se chamar ‘Heartland’
Roger Waters em show da turnê que se tornou a mais rentável em 2012 AFP
RIO - Roger Waters acaba de finalizar uma música para o novo álbum, que recebeu o nome provisório “Heartland”. Ainda sem título, a faixa foi concebida nos intervalos da turnê “Wall”, que chegou ao fim em julho e passou pelo Brasil em março. A letra é sobre “extremismo religioso”, como explicou o lendário músico do Pink Floyd em entrevista à revista “Rolling Stone”.
“Ainda não sei como a música vai se chamar. Mas vou revelar como é a primeira frase: ‘Se eu tivesse sido Deus’ (‘If I had been God’)”, disse antes de se apresentar no New York Comedy Festival. “A ideia de gravar o ‘Heartland’ veio de uma canção que gravei há 15 anos, ou mais, para um filme muito ruim, chamado ‘Michael’, sobre um anjo. Estou absolutamente determinado a fazer outro álbum. E essa nova canção é a chance de fazer isso. Está me trazendo ideias. Sou meio obcecado com a ideia de extremismo religioso como um mal nas nossas vidas”.Outros temas de “obsessão” para Waters são guerra, liberdade de expressão, isolação e loucura. E esses assuntos são mais presentes em letras de seus trabalhos solo. Como já descartou a parceria com ex-companheiros de Pink Floyd, as canções devem trazer esse conteúdo.
Waters recrutou um grupo de veteranos de guerra e vai ensaiar com eles para um show cujo objetivo é arrecadar verba para ajudar na reconstrução de Nova York após a passagem do furacão Sandy. Serão 11 ex-combatentes participando de três canções, incluindo “Wish you were here”, do Pink Floyd. O evento acontece nesta quinta-feira, e também conta com Bruce Springsteen e John Mayer no line-up.
“Esses caras são bons. Estou muito orgulhoso de trabalhar com eles”.
Roger Waters tem uma música pronta para disco novo 06/11/2012 - 19h50 | da Folha.com DE SÃO PAULO
O músico Roger Waters, ex-Pink Floyd, disse à revista "Rolling Stone" que pretende gravar um disco novo e que já tem uma música pronta. Escrita durante intervalos da turnê "The Wall", que terminou em julho, a faixa --ainda sem título-- fala de "extremismo religioso". Segundo Waters, o disco deve se chamar "Heartland". "A ideia de 'Heartland' veio de outra música, que escrevi há uns 15 anos --ou mais, até-- para um filme muito, muito ruim chamado 'Michael', que era sobre um anjo", disse, referindo-se a "Michael - Anjo e Sedutor" (1996), estrelado por John Travolta. "Estou absolutamente determinado a fazer outro disco. Acho que essa nova música pode me dar a chance de fazer isso. Ela me dá a base e a ideia central para que eu escreva músicas para o disco novo", falou. O álbum deve girar em torno da ideia do extremismo religioso, que Waters considera "um fator maligno em nossas vidas". O cantor disse ainda que o tema é uma de suas obsessões. Orlando Oliveira/AgNews Roger Waters em show em São Paulo
Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2012/11/06/roger-waters-tem-uma-musica-pronta-para-disco-novo.jh
Orlando Oliveira/AgNews
E como notícia boa uma só é pouca, lá vem outra, Roger Waters deve voltar ao Brasil no ano que vem para apresentar a sua ópera Ça Ira. O espetáculo é ambientado durante a Revolução Francesa. Waters começou a escrever a ópera em 1988. A estréia, em forma de concerto, ocorreu em 2005 em Roma.
Conforme o Estado de S. Paulo, Waters teria contatado a administração do Teatro Municipal de São Paulo, onde o espetáculo poderia ser realizado. É possível que a apresentação ocorra durante a Virada Cultural, evento que tem 24 horas de shows e espetáculos de vários estilos.
Roger Waters durante The Wall Live em Porto Alegre
Foto: Mauro Vieira
Nenhum comentário:
Postar um comentário