Loira do bem ∞ : 03/07/10

domingo, março 07, 2010

08/03 Gabriel Sater na Band, no Programa da Márcia .
















Amanhã, 08 março as 16h, participação de Gabriel Sater, num bate papo, no programa Márcia especial do Dia Internacional da Mulher na BAND!!


Não percam !

| Gabriel Sater |- eclético e com estilo próprio















07/03/2010 - 13:00


Eclético e com estilo próprio Gabriel Sater fala de projetos para o futuro
Da Redação - Julia Munhoz.

Músico da nova geração com um estilo bem eclético, Gabriel Sater nasceu em berço musical e ainda na adolescência descobriu que a música era seu forte. Sul mato-grossense ele destaca que sempre teve grande amor por Mato Grosso e que seu recanto para compor é o Pantanal. Para este ano a expectativa é voltar ao estado para lançar seu segundo CD: “A Essência do Amanhecer”.


Com dois CDs lançados, Gabriel tem por característica gravar músicas próprias e quando fala de regravações o músico prefere dar um acorde especial para mostrar sua identidade. “Eu gosto de compor as minhas musicas e quando vou regravar eu prefiro colocar um estilo diferente para dar minha identidade”.

No primeiro CD apenas com musicas instrumentais, Sater optou por deixar que as notas falassem mais que letras e versos. No segundo, lançado em outubro do ano passado, ele deixou que predominassem canções próprias de estilos variados para passar ao público sua identidade.

Mesmo sendo filho de Almir Sater, Gabriel optou por ingressar na carreira musical, com o apoio do pai, porém trilhando seu próprio caminho. “Meu pai me apoia muito, mas eu busquei crescer sozinho, porque existe uma grande semelhança e uma grande influência dele em mim, mas a minha carreira é independente”.

Quando questionado sobre projetos futuros, Sater limita-se a dizer que “são muitos, mas prefiro não falar tanto porque uma vez que eu falei copiaram”, (risos).

fonte: http://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?edt=27&id=88149