Loira do bem ∞ : 01/05/10

terça-feira, janeiro 05, 2010

Chama Violeta - da Miséricórdia e transmutação.


A harmonia do nosso Universo é regida basicamente por 3 Grandes Leis,a saber:a Lei de Causa e Efeito; a Lei da Evolução; e a Lei da Misericórdia.

A Lei de Causa e Efeito,também conhecida como Lei do Carma,estabelece que tudo que é lançado ao Universo retorna,cedo ou tarde,ao expedidor.

Em outras palavras,tudo que semeamos devemos colher.A energia qualificada e irradiada,seja boa ou má,conhece seu gerador e a ele retorna,com o objetivo de ser liberada,enriquecida por energias semelhantes que encontra em seu trajeto.

É por isto que se diz:"quem semeia vento colhe tempestade"e,podemos acrescentar,quem espalha a boa vontade alcança a paz.

É com base nesta Lei que devemos entender que nossos atos e omissões, bem como pensamentos, sentimentos e palavras, decorrentes de nosso caráter, são os reais responsáveis por nosso destino ou "sorte".

A Lei da Evolução se sobrepõe à de Causa e Efeito estabelecendo que,a cada ciclo de retorno,a consciência deve subir um degrau na escada evolutiva.Caso contrário, permaneceríamos estagnados,presos aos ciclos de ação e reação.

Se visualizarmos a Lei do Carma como um círculo fechado como se tudo retornasse ao ponto de partida,certamente que a Lei da Evolução deve ser representada por uma espiral ascendente.

Isto significa que esta Lei abre o círculo de retorno para que possamos nos desvencilhar da reação de nossos próprios erros passados e avançar na escada evolutiva. Mas, para que tal aconteça,é necessário avançar com o firme propósito de não mais cometer os mesmos erros.

A Lei da Misericórdia é a verdadeira Lei de Deus. Misericórdia significa receber muito além do que merecemos.É a Lei do Perdão.Por ela,podemos nos libertar dos ciclos de ação e reação e,até mesmo,da morosidade dos degraus evolutivos,avançando celeremente em direção à consciência mais elevada de nosso ser e alcançar a definitiva liberdade.É aqui que age a Chama Violeta.

O Fogo Violeta é a própria ação da Lei da Misericórdia e do Perdão.Trata-se de um instrumento divino que foi usado por todos Aqueles que alcançaram a Vitoriosa Conclusão na Luz de Deus que nunca falha e se tornaram Mestres.É esta poderosa ferramenta – a Chama Violeta – que nos é gentilmente oferecida pelo Mestre Ascensionado Saint Germain para que,trabalhando em estreita cooperação,possamos auxiliar no estabelecimento da definitiva Idade de Ouro para a Terra e seus habitantes.


Exercício:Visualizar a pessoa ou pessoas com quem estamos em atrito,desarmonia ou desacordo,envoltas numa purificadora fogueira de Chama Violeta e afirmar por três vezes,silenciosa ou audivelmente,EU SOU a Lei do Perdão e da Chama Transformadora de todo erro que cometi consciente ou inconscientemente,nesta ou em vidas passadas.

Para terminar:EU SOU a Lei do Perdão e da Chama Transformadora de todos os erros da humanidade.


2- Alquimia e Transmutação

A busca de todo alquimista é a chamada "pedra filosofal",um instrumento ou dispositivo capaz de transformar metais inferiores em metais superiores,por exemplo, chumbo em ouro.A verdadeira alquimia,contudo,trabalha no sentido de transmutar as baixas tendências do homem inferior nas nobres qualidades do homem superior,isto é, combater os vícios e desenvolver as virtudes.

Isto normalmente é alcançado por uma busca incessante e por uma disciplina rigorosa. Vale aqui a máxima que diz:"o preço da liberdade é a vigilância",ou seja,estar atento para que a prisão imposta pelos vícios não prevaleça.


“Eu Sou uma coluna de Fogo Violeta,um foco de luz da energia cósmica,que consome tudo o que é negativo”.

Pedra Ametista: O Poder da Transformação.



Conhecida desde a antiguidade, é uma variedade de quartzo. Na verdade a conhecida ametista é o quartzo violeta.
É a gema representativa mais importante do grupo do quartzo.É o símbolo do terceiro olho, que tudo vê, também símbolo da modéstia.
As pedras descobertas em períodos antigos costumam estar associadas a lendas... Uma das mais belas, talvez, seja a da Ametista...

Na mitologia grega, Dionísio, o deus do vinho, desprezado pelos mortais, jurou jogar tigres contra a primeira pessoa que encontrasse... A bela Ametista, a caminho do templo da deusa Diana, foi a primeira a passar e acabou sendo atacada pelas feras. Vendo seu desespero, Diana decidiu transformá-la em um cristal para aliviar sua dor. Arrependido, Dionísio despejou vinho sobre a pedra, que adquiriu então a cor púrpura..
Sua cor violeta transforma energia negativa em positiva, desenvolve a espiritualidade e intuição, é usada para mentalização.

O cristal de ametista, colocado sobre o chacra do terceiro olho, é considerado como a principal pedra de meditação. O cristal púrpura acalma tanto a mente consciente quanto a inconsciente, e costuma ser usado durante a meditação.

Acalma e tranquiliza, combate diabetes, alcoolismo, insônia e enxaqueca.

Ótima para a meditação, é a pedra da alma, da saúde, da sorte, indicada para a cura de tensão, enxaqueca, rinite, alergia e cicatrização.
Antes de dormir segure-a junto a fronte e programe no sentido de guiar a mente através do sono. Fornece cura para a tristeza, mágoas e depressão.

Possui efeito tranquilizador e deve ser aplicada quanta a mente se encontra em estados extenuados, hipertensos ou oprimidos.
Também é a pedra das realizações pessoais, da conquista do poder de influenciar os outros e da força dos guerreiros. Atua contra a embriaguez e a insônia. Ajuda a dormir, pedra da paz, transformação, sabedoria, coragem, cura, psiquismo.

Auxilia no alívio do stress e dos medos. Eleva o espírito e promove espiritualidade. Ajuda a controlar os vícios e maus hábitos. Eleva a meditação, generosidade e a consciência de Deus.
Cura poderosa especialmente para os olhos, cérebro, pele e sistema imunológico
Desfaz venenos internos, e é ótima para o fígado. Os antigos acreditavam que uma pedra de ametista levada no bolso ou colocada num copo de vinho, prevenia a embriaguez.

É uma pedra espiritual por excelência, favorece a habilidade para desenvolver todo tipo de poderes mágicos como intuição e clarividência, também têm poder purificador.

Reproduzido: por meuquartzorosa-ametista.blogspot.com.br

Que assim seja ! Blessed Be !!!.
Namastê!

— VOCÊ QUER ASSISTIR SHOWZAÇO DE ALMIR SATER EM 2010?


É muito fácil, nobres pessoas e o mais importante que esse gesto, só depende de nós!. Mas, como? Apenas um clique e você fará a diferença outra vez, sugerindo a vinda deste grande artista nos eventos que vão rolar abaixo em 2010: Vamos lá, dê seu Pitaco e Juntos podemos fazer a diferença ! O ano é 3 e as chances aumentam !!!

Pitaco 1-Almir Sater para a 37º Feira de Bordados em Ibitinga- SP.
Link do site:
http://www.feiradobordadodeibitinga.com.br/qualoshow

Pitaco 2- Almir Sater para a FAPIJA 2010 em Jacareí-SP
Link do site :http://www.fapija.com.br/enquetes.asp

Pitaco 3- Almir Sater na Bela Terra e Santa Catarina,em Xanxerê.
A FEMI 2010 quer sua ajuda para escolher as atrações da feira, deixe seu scrap com sua sugestão!
LINK DO SITE :http://www.femi.com.br

E por fim ....Conto com vocês, " para acender a luz e iluminar" e como sempre para colocar a música brasileira em destaque outra vez! Muito Grata !!!
Lembrem-se:”Acreditar é o primeiro passo de vários” by Eldo Gomes. "A Colheita há de vir"

FEMI 2010 Sugerir Almir Sater também


A FEMI 2010 quer sua ajuda para escolher as atrações da feira, deixe seu scrap com sua sugestão!


LINK DO SITE:http://www.femi.com.br


Claro,quea Bela Terra e Santa Catarina,merece mais uma vez,ouvir o som folk brasileiro de Almir Sater ..Eu conto com voces,juntos,fazemos a diferença !!!!!

ENQUETE: ALMIR SATER P/ FAPIJA 2010



Enquete: Votação Almir Sater na Fapija 2010.
Bom, pessoas,essa é a terceira vez, que vamos participar.Infelizmente o nosso artista sempre vence entre os 10 primeiros,porém,segundo eles,das outras vezes,era necessário,também estar entre os mais tocados nas rádios da região.

Em todo o caso,escrevi para saber se as regras continuam as mesmas.
Eliana Maria, duendes,pessoas da Comunidade,por favor se movam !!!!

De qualquer jeito, o nosso artista está na lista deles, então,vamos fazer a nossa parte assim mesmo. conto com voces. Obrigada desde sempre.

bjos fraternos
Loira !!!


Juntos fazemos a diferença! conto com voces !!!


Como votar:

Vote em seu artista preferido

Agora você pode ajudar a FAPIJA a escolher os artistas que
participarão da festa em 2010.

A 1ª fase será encerrada no dia 21/02/10.

Vote e concorra a ingressos para curtir seu show preferido.

Selecione 10 Shows que você deseja ver na Fapija.


Link do site direto :
http://www.fapija.com.br/enquetes.asp

Para votar no seu artista preferido,não esqueça de preencher os
campos logo abaixo.

Para sugerir um artista,clique aqui.[Gabriel Sater]

CATEGORIA DO ALMIR SATER

MPB/ROMÂNTICO

Candidato 1
Candidato 2
Candidato 3
ALMIR SATER XXX

As pessoas dizem frequentemente que a motivação não dura.Bem,nem o banho - e é por isso que ele é recomendado diariamente."(Zig Ziglar)

Câmara de Venda Nova homenageia padre João Luiz Galvão


Foi com muita alegria e satisfação que recebi o email do Padre João Luiz Galvão,que acompanha meu blog há tempos e se considera fã incondicional do trabalho genial do Almir Sater. Havia dito a ele,que colocaria no meu blog a reportagem sobre a homenagem que o Pe recebera,porém,festas natalinas,viagens, sem acesso ao computador,acabei esquecendo,somente hoje,quando reli o email dele,que prontamente me lembrei do feito.

Eis na íntegra a homenagem ao Pe João Luiz Galvão,pelos serviços religiosos e de cidadania prestados a Comunidade.



22-12-2009 | Política
Câmara de Venda Nova homenageia padre João Luiz Galvão

Pároco de Venda Nova recebe na sessão ordinária desta terça-feira (22) o título de “Cidadão Vendanovense”

Ás vésperas de partir de Venda Nova, o pároco João Luiz Galvão vai receber o título de "Cidadão Vendanovense". A honraria será entregue hoje (22), durante a sessão ordinária na Câmara, que começa às 19 horas.

Deste que chegou em Venda Nova, o pároco tem se destacado pela aproximação com a comunidade, tanto urbana quanto rural. "O padre João Luiz é considerado, além de um religioso afinado com a realidade local, um empreendedor", avalia o presidente da Câmara, o vereador Marco Grillo- PSDB.

O presidente da Câmara cita a Festa do Galo Caipira, que resgatou valores culturais importantes, sempre tendo a religiosidade e a vida familiar em foco. A Festa do Galo foi editada pela quinta vez este ano e, em todas as suas versões, manteve um grande envolvimento da comunidade.

A atuação do pároco foi muito além da Igreja Matriz e da Sede de Venda Nova. Padre João Luiz foi dinâmico em apoiar a abertura de capelas nas comunidades rurais, como a do Camargo, no distrito de São João de Viçosa, e da Vila Dordenoni, no distrito do Alto Caxixe (* Texto editado- Câmara de Venda Nova).

fonte: http://www.radiofmz.com.br/noticias.php?id=3381&id_assunto

Coloco aqui o meu comentário feito conforme abaixo na página do blog:
Comentário de Loiradobem. Postado em 23-12-2009 às 12-35
Pe João,sua benção,é com grande alegria que li esse reportagem a respeito do seu trabalho ,nós da Comunidade do Almir Sater no Orkut,desejamos o melhor para o Senhor sempre,que possamos continuar sempre,a acender a luz e iluminar o mundo,as pessoas,para que possamos viver em sociedade,o mundo que o nosso Senhor Jesus,o Cristo tando idealizou:fraternidade,igualdade,paz e amor.
Parabéns Paz e Bem !!!!!!!!

E vou acrescentar o de hoje: Que continue com sua missão preciosa,sempre levando boas mensagens e edificando as pessoas,e sobretudo,que Deus continue o iluminando e sendo,claro,fã de um dos maiores artistas deste planeta.

Na foto,Padre João Luiz Galvão,salesiano,pároco da Paróquia São Pedro Apóstolo em Venda Nova do Imigrante -ES,durante o show na cidade de Vargem Alta - ES no dia 12 de junho de 2009,ao lado do Almir Sater.

Os Inimigos tem os pés de barro




Quer dar força ao seu inimigo ????

-Tenha medo.O medo alimenta todos os fantasmas na vida.

Se voce olha com medo,ele reconhece seu medo e você se torna vítima.
Muitas vezes o mar se torna vítima.Quantas pessoas estão sendo vítimas das pessoas que estão ao seu lado,pois são vitimadas pelo medo.

Coração que não faz a experiência de ser mergulhado em Deus,e beber a água do espírito ele será vítima do inimigo.As estruturas diabólicas estão aí,prontas para nos devorar.

O unico jeito que tem é batendo no peito e dizer:

-Aqui não,na minha vida voce não entra.Na minha história voce não manda.!!!

Aquele que me fez atravessar o mar,Ele me fez encarar a vida,de um jeito muito diferente,que quando antes eu tava sentindo medo.Não tem mais como !!!!!!!!.

Há um jeito estranho de perder o rumo da vida.Deixando os inimigos se alojarem no fundo da alma.

Eu não aceito essa derrota,eu não aceito ser vitimado pelas estruturas criadas.

Cristianismo não é uma postura angelical que toma conta de nós,mas uma forma de se tornar soldado,guerreiro,combatente.

A figura angelical não combina mais com a coragem que precisamos ter hoje.

Um anjo vem,e nos reveste de coragem.coragem.Vitória.

Pode ser que as coisas não mudem,os problemas continuem como antes mas uma coisa estará mudada em voce:Só vai mudar o seu jeito de encarar o inimigo.

Vai mudar a coragem de colocar o pé na água.Os inimigos continuam atuantes e vivos na nossa vida,mas o nosso jeito de enxergar é diferente.

Os inimigos de Deus tem os pés de barro.E cada vez que ele entrar no mar,ele não será capaz de correr atrás,porque os pés deles desmancham.
Pe Fábio de Melo)

Excelente dia.
Paz e Bem !!!!