Loira Do Bem ∞ : Chama Violeta - da Miséricórdia e transmutação.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Chama Violeta - da Miséricórdia e transmutação.


A harmonia do nosso Universo é regida basicamente por 3 Grandes Leis,a saber:a Lei de Causa e Efeito; a Lei da Evolução; e a Lei da Misericórdia.

A Lei de Causa e Efeito,também conhecida como Lei do Carma,estabelece que tudo que é lançado ao Universo retorna,cedo ou tarde,ao expedidor.

Em outras palavras,tudo que semeamos devemos colher.A energia qualificada e irradiada,seja boa ou má,conhece seu gerador e a ele retorna,com o objetivo de ser liberada,enriquecida por energias semelhantes que encontra em seu trajeto.

É por isto que se diz:"quem semeia vento colhe tempestade"e,podemos acrescentar,quem espalha a boa vontade alcança a paz.

É com base nesta Lei que devemos entender que nossos atos e omissões, bem como pensamentos, sentimentos e palavras, decorrentes de nosso caráter, são os reais responsáveis por nosso destino ou "sorte".

A Lei da Evolução se sobrepõe à de Causa e Efeito estabelecendo que,a cada ciclo de retorno,a consciência deve subir um degrau na escada evolutiva.Caso contrário, permaneceríamos estagnados,presos aos ciclos de ação e reação.

Se visualizarmos a Lei do Carma como um círculo fechado como se tudo retornasse ao ponto de partida,certamente que a Lei da Evolução deve ser representada por uma espiral ascendente.

Isto significa que esta Lei abre o círculo de retorno para que possamos nos desvencilhar da reação de nossos próprios erros passados e avançar na escada evolutiva. Mas, para que tal aconteça,é necessário avançar com o firme propósito de não mais cometer os mesmos erros.

A Lei da Misericórdia é a verdadeira Lei de Deus. Misericórdia significa receber muito além do que merecemos.É a Lei do Perdão.Por ela,podemos nos libertar dos ciclos de ação e reação e,até mesmo,da morosidade dos degraus evolutivos,avançando celeremente em direção à consciência mais elevada de nosso ser e alcançar a definitiva liberdade.É aqui que age a Chama Violeta.

O Fogo Violeta é a própria ação da Lei da Misericórdia e do Perdão.Trata-se de um instrumento divino que foi usado por todos Aqueles que alcançaram a Vitoriosa Conclusão na Luz de Deus que nunca falha e se tornaram Mestres.É esta poderosa ferramenta – a Chama Violeta – que nos é gentilmente oferecida pelo Mestre Ascensionado Saint Germain para que,trabalhando em estreita cooperação,possamos auxiliar no estabelecimento da definitiva Idade de Ouro para a Terra e seus habitantes.


Exercício:Visualizar a pessoa ou pessoas com quem estamos em atrito,desarmonia ou desacordo,envoltas numa purificadora fogueira de Chama Violeta e afirmar por três vezes,silenciosa ou audivelmente,EU SOU a Lei do Perdão e da Chama Transformadora de todo erro que cometi consciente ou inconscientemente,nesta ou em vidas passadas.

Para terminar:EU SOU a Lei do Perdão e da Chama Transformadora de todos os erros da humanidade.


2- Alquimia e Transmutação

A busca de todo alquimista é a chamada "pedra filosofal",um instrumento ou dispositivo capaz de transformar metais inferiores em metais superiores,por exemplo, chumbo em ouro.A verdadeira alquimia,contudo,trabalha no sentido de transmutar as baixas tendências do homem inferior nas nobres qualidades do homem superior,isto é, combater os vícios e desenvolver as virtudes.

Isto normalmente é alcançado por uma busca incessante e por uma disciplina rigorosa. Vale aqui a máxima que diz:"o preço da liberdade é a vigilância",ou seja,estar atento para que a prisão imposta pelos vícios não prevaleça.


“Eu Sou uma coluna de Fogo Violeta,um foco de luz da energia cósmica,que consome tudo o que é negativo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário