sábado, 4 de setembro de 2010

Pitaco de Loira: mudando a forma-pensamento -


As pessoas criam os ambientes que a cercam.isto é fato, pensamentos positivos atraem outros e pensamentos negativos atraem negatividade e se alguma energia desta espécie chegou até nossa aura é porque de alguma forma encontrou ressônancia em nós.



Devemos procurar manter-nos atentos a tudo o que nos cerca e ao que acalen...tamos em nosso coração.
Lembramos das palavras sábias de Jesus,"Diz-me com quem tu andas e eu te direi quem és"-"sua frequência vibratória pode atrair as mais belas flores semeadas no astral como também as lagartas que delas se alimentam...
Da mesma maneira que precisamos ficar atentos à qualidade e a quantidade da comida que vamos ingerir é preciso administrar também a nossa capacidade de pensar e raciocinar.Nosso corpo mental se alimenta não apenas de pensamentos mas de livros que lemos e das idéias que trocamos com os demais;
Mudar de hábitos ou a forma-pensamento,requer de nós uma série de escolhas, desafios e alguns pequenos sacríficios.
Quanto mais sutis nos tornarmos, mais consciência teremos de nossa força e adotarmos posturas mais leves, até como a Yôga, extremamente benéficas para todos,pois mobilizam energias que estão em seu corpo.
A doença não vem de fora como um inimigo externo e desconhecido. ela nasce da incerteza de nossos pensamentos negativos,de doores,mágoas e rancores acumulados em nós.
Pensamentos assim criam emoções conflitantes que podem envenenar toda a nossa vida.
Ao limpar nossa mente -estamos movimentando nosso corpo e que se abrindo para o divino agir na sua plenitude e com isto , a conquista de uma vida melhor.
Quem procura a felicidade deve aprender ,antes de mais nada ,a pedir menos da vida e encontar nas coisas simples que estão a sua volta motivos para contentamento.Ser feliz é aceitar o que a vida oferece e que também não mudamos as pessoas,mudamos a nós mesmos. Fique tranquilo,quem semear o "Bem" os frutos desta escolha um dia há de colher.

Trechos do livro "Manual da Luz" de Maria Silvia Orlovas.


Eu desejo muita luz nesta nova escolha !!
Excelente fnal de semana "proceis"
Namastê !!