segunda-feira, janeiro 18, 2010

Segunda-feira: Saudação ao Anjo da Vida


Oração para a manhã de segunda-feira – comunhão com o Anjo da Vida.

Em voz alta,diga:Anjo da Vida,abençoa meus membros e fortalece todo o meu corpo!
Medite a respeito das árvores e florestas.Sinta o seu corpo absorvendo a Força Vital que irradia da natureza.

ANJOS DO AGRADECIMENTO

1. Anjos do Agradecimento, estou feliz com minha vida, com as pessoas que me rodeiam, com os acontecimentos de meus dias. Peço que este sentimento que experimenta minha alma permaneça dentro de mim como um fogo invisível. Agradeço, Divinos Anjos, por levarem ao Senhor duas palavras: Muito Obrigado!

2. Faço louvores ao Senhor, elogio seus Anjos que me ajudaram. Agora estou livre de problemas. Recebi um importante ensinamento e estou disposto a ver o mundo com novos olhos. Obrigado pelas bênçãos que recebi.

--------------------------------------------------------------------------------
Eu me uno às forças cósmicas
No grande e eterno ciclo
Que tudo pode e tudo é.
Eu sou tudo.

Grandes forças cósmicas, descei sobre minha alma
E torna-me poderosa.
Eu vos agradeço, minhas grandes forças cósmicas,
E vos entrego meu amor e minha força.

Nenhum comentário: