quinta-feira, agosto 27, 2009

Pitaco Cultural: Almir Sater leva fãs ao delírio em Paraty




















 Tá certo que o Festival era o da Pinga que o evento levou 20.000 pessoas, num lugar aconchegante e enluarado como a cidade histórica de Paraty dia 22/08, sábado passado.
Mas quem deixou os visitantes e os fãs literalmente "embriagados" foi o toque de viola e mágico de Almir Sater e sua magistral banda, que agitou a cidade, encantando, gerações e comprovou mais uma vez, o por que é um profissional tão respeitado, admirado e que por onde se apresenta, leva consigo uma legiões de fãs, espalhados por todo esse Brasil, que ficam "embasbacados", diante de sua cantoria.






Uns antigos como a Flávia que se deslocou mais de 300 km, para assistir o artista, outros recém chegados, como a Izabel, que acreditem se quiser, foi influenciada pela sobrinha Vittoria, de 8 anos, a conhecer a nossa comunidade e apreciar o som folk de Almir Sater e como é de praxe acontecer, ambas saíram do show,"embriagadas" de tanta alegria, pois foram recebidas pelo artista durante a passagem do som.

Verdade seja dita, ir num show do músico sem tirar uma foto ou demonstrar todo o carinho de perto, seria a mesma coisa que o ditado italiano" namoro sem beijo e macarrão sem queijo não combinam jamais" HEHEHE.....
Falar de um artista assim é muito fácil porque o cara faz por merecer, sempre atenciosos com os fãs emocionando as pessoas, com um show redondinho de ser!!Eu indico contra todos os males, uma corrente do bem, com certeza vai tomar conta de todos do seu astral!!!!

*As fotos foram cedidas por Flavia, RJ da Comunidade de Almir Sater no Orkut.
Na foto Flávia, Almir Sater e Izabel.