Loira do bem ∞ : 07/23/09

quinta-feira, 23 de julho de 2009

SHOWS DE ALMIR SATER NO RS JÁ TEM NOVA DATA

Almir Sater estará nos pampas em Dezembro e em dose tripla....



Conforme comunicado da Joy Entretenimento de Porto Alegre, RS e confirmação posterior com a empresária do artista, os shows de Almir Sater que seriam realizados respectivamente dia 14 e 15 de Agosto, nas cidades de Santa Maria e Passo fundo, foram cancelados e prorrogados para uma nova data, conforme abaixo, a fim de manter a integridade física, de todos os envolvidos e principalmente a população.
E com uma super novidade, os pedidos são tantos, minha gente, que agora terá
Almir Sater também em Caxias do Sul/RS. Isto mesmo, o artista fará três shows nos pampas, e contará com super patrocinadores, como a Caboclo, o Arroz Prato Fino, Clube do Assinante, uma cia de linhas aéreas, pois todos,sabem, que ao agregar o nome destas marcas, com o do artista Almir Sater é investimento, com retorno seguro, pois sem dúvida nenhuma, são empresas, como estas que visam, a permanência no mercado, certamente terão como aliados, profissionais que desfrutam do mesmo nível de credibilidade e seriedade no que faz.

Parabéns aos parceiros da Joy Entretenimento e como sempre,a Comunidade do Orkut com mais de 43.000 membros de Almir Sater, estará de braços abertos ,como já foi acordado, com o produtor Marcelo da Joy, para ampla divulgação e de forma irrestrita.

Anotem as novas datas..vai agendando.. que estes vão bombar de vez !!!
O Sul espera ansiosamente por Almir Sater e magistral banda.



04/12/09- sexta-feira
Cidade:NOVO HAMBURGO -RS


05/12/09- sábado.
Cidade:Passo Fundo-RS

06/12- Domingo
Cidade:Santa Maria-RS


Maiores detalhes em breve.aguardem:
Site Oficial:Joy Entretenimento.
joyentretenimento.com.br
email:contato@joyentretenimento.com.br

Equilíbrio da alma, a energia que vem dos chacras

Hoje é dia de Equilibrar a alma, o corpo e mente.
O quê, Hoje quinta-feira ? viva!. às vezes pareço criança e nem perguntem por quês??. mas vou dizer, eu fico esperando ansiosamente chegar para que eu possa estar no Templo lua e sol, para energizar e equilibrar meus 4 corpos etéricos: físico, emocional, espiritual e mental. Desde que passei a frequentar esse ambiente, carregado de energia zen, de paz, de equilíbrio, tenho sentido tanta mudança em mim, ou seja energia negativa, não me pega mais, felizmente; pois o lugar é mágico, me deixa inteiramente purificada

Sem contar, que é feito por doação sem envolvimento financeiro, um trabalho voluntário e eu me sinto, como se estivesse dentro do meu apê, pois ao entrar lá , ouço esse mesmo mantra, "OM MANI PADME HUM", dizem que é o mantra mais difundido e essencial para o budismo, que em "sânscrito" quer dizer "da lama nasce a flor de lótus", e como tal minha casa, consta mensageiros dos ventos, muito incensos, pedras, enfim, sempre saudando os elementais, porque a mãe terra traz o equilíbrio dos 5 elementos: -água, terra, ar, fogo e éter.

Tudo isto agregado a energia curativa de Deus, Criador do Universo ou Pai Celestial como o mestre Yogananda, pai da Yoga o chamava, torna-se um campo magnético que atraem boas vibrações e nos tornar melhores como pessoas e solidárias. 

medida que temos esse discernimento, nos tornamos pessoas menos ambiciosas, rancorosas ou egoístas, e aprendemos a ver no outro a essência divina, e que de toda ação, tem uma reação e vice versa, por isto é importante buscar esse meio termo, 'equilíbrio'. 

É necessário atolerância para com o outro, saber perdoar, superar e aceitar  os embates. O que encaramos, às vezes, como defeito ou raiva, impaciência  não é fácil, mas querer a mudança  interior é um grande passo, e estou disposta,  e indo à luta no bom sentido.

Ao equilibrar as energias e transmutá-las em positiva, harmonizo todo o meu ser, na busca do melhor em mim, melhora a qualidade de vida, aumenta a longevidade e a produtividade profissional e o universo, sem dúvida, se abre para novas possibilidades e elas se manifestam, com certeza, de alguma forma.
Além do mais, tenho adquirido o hábito de comprar produtos orgânicos, como eles  vivem num sítio e repartem as experiências de vidas, e se doam duas vezes semanais para a cura de almas, sim, porque nada como estar com a alma feliz e em Paz!

 
e, finalizo meu tópico com o mantra da PAZ 
OM SHANTI OM !