Loira do bem ∞ : 04/20/09

segunda-feira, abril 20, 2009

Energia Transmutadora



EU SOU é a plena atividade de Deus,por isto deveis exercer severa vigilância sobre seus pensamentos e suas expressões,por palavras ou de qualquer outra maneira;pois a cada momento que dizeis" Eu não posso,Eu não tenho,Eu não Sou,estais consciente ou inconscientemente sufocando essa grande presença interior.

Podeis ver assim,quão importante é para vós saberdes o que estais fazendo quando,irrefletidamente,usais expressões errôneas,porque estais usando o mais divino princípio de atividade do Universo- EU SOU-

Pois quando reconheceis e aceitais a Poderosa Presença de Deus em vós,positivamente não há mais condições adversas;

Se concederdes poder a condições adversas;pessoas,lugares ou coisas e em Nome de Deus,a cada momento,vos achardes a ponto de começar a dizer "Eu estou doente", Eu esto arruinado, Eu não estou me sentindo bem - invertei imediatamente esses pensamentos,e declare mentalmente EU SOU EU SOU EU SOU -

EU SOU DEUS EM AÇÃO, LOGO EU SOU VIDA,OPULENCIA, VERDADE MANIFESTADAS JÁ.

Considerai que vossos pensamentos e sentimentos do passado,construíram a desarmonia do vosso mundo de hoje. Erguei-vos -Insisto ! Erguei-vos e caminhai com o Pai- o
"EU SOU", para que possais ficar livres destas limitações.

Fazei o seguinte propósito:

"EU NÃO ACEITO CONDIÇÕES DE QUEM QUER QUE SEJA NEM DE COISA ALGUMA QUE ME CERQUE A NÃO SER DE DEUS,DO BEM,E DO MEU EU SOU, SEMPRE COMANDADO POR DEUS"-

Tendes Necessidade de governar sua energia. Sentai-vos de tres a quatro vezes/dia,e simplesmente tranquilizai o seu eu exterior-Isso permitirá que vossa energia seja suprida.

Conservar seus velhos hábitos é como vestir velhas roupas usadas.É totalmente rídiculo continuar relembrando insucessos do passado,

Para fugir de uma circunstância desagradável,às vezes, o meio mais rápido é empregar o senso do humor,pois libera a energia que permite uma transformação maravilhosa.

Aquele que se esforçar resolutamente por se libertar invocando a Lei do Perdão,podera consumir todas as criações passadas na Chama Violeta consumidora e ser livre. A chama é a presença ativa de Deus ,agindo,transmutando e purificando.

Quando tiverdes a intenção de fazer algo construtivo,executai-o com perserverança,completando-o.

Nenhum discípulo poderá triunfar,até que cesse de voltar-se para as velhas condições negativas de que está procurando se libertar.

A mente aceita aquilo com o que o discípulo concorda,a pessoa automaticamente a incorpora ao seu mundo.

Se uma pessoa visse uma cascavel enrolada, iria aproximar-se para ser atacada?
Claro que não! Entretanto,é isso o que fazem os díscípulos quando permitem que sua atençaõ se volte para os seus problemas.

Há apenas das atividades na vida:e se não deixardes o interior governar de acordo com o seu plano de perfeição, é então o exterior que sobrepõe.

Quando um quadro construtivo é projetado sobre a vossa mente,é uma realidade, e essa realidade vem à tona se nela fixardes vosso pensamento.

O díscipulo deve sempre contar consigo mesmo ; e constantemente pensar:
"Como posso usar as inspirações que me foram dadas para intensificar essa atividade?"


Do Livro de Ouro de Saint Germain*

*Saint - Germain
Para entender a "biografia" de Saint-Germain é preciso caminhar pelo território do não palpável,do invisível,do misterioso.O que se sabe sobre ele é o que está preservado por grupos ocultistas,inspirados pela Grande Fraternidade Branca,tida como um governo oculto da Terra e formada por uma "corte celestial".

De acordo com esses ensinamentos,existe uma hierarquia de iluminados,chamados de mestres,hierarcas ou choans,que há muito trabalha pela evolução dos seres da Terra.

Entre eles estão Buda,Jesus Cristo e,nesta era,Saint-Germain.Para que os desígnios divinos cheguem até nós e se realizem,é necessária uma canalização de energia através de sete raios.Saint-Germain é o mestre ascenso do sétimo raio,citado na Bíblia como o sétimo anjo,que está guiando a Terra na entrada da Era de Aquário.

Acredita-se que ele tenha vivido encarnações como Cristóvão Colombo,Mago Merlin,Francis Bacon e o conde de Saint-Germain,que viveu na época da Revolução Francesa - e que lhe perpetuou o nome.


Esse conde húngaro foi alquimista e fez fama por ter grande influência junto ao rei Luís XV e Maria Antonieta,por nunca envelhecer e por ter desaparecido sem deixar vestígios.Saint-Germain teria preparado o caminho para a revolução tecnológica e para a expansão do sentimento de liberdade pessoal que têm ocorrido em nosso tempo. É chamado de mestre alquimista,por nos ensinar a manter acesa a chama espiritual em nossos corações e a transmutar o metal das nossas almas no ouro do espírito.A cor do sétimo raio é violeta,resultado da fusão do amor em servir(rosa)com o poder da justiça(azul),marcas do início de uma era que será de liberdade, paz e iluminação.


Bibliografia:
Revista Super Interessante, edição 052, ano 2002, páginas 12 e 13.


"Saint Germain foi o fundador das sociedades secretas,da maçonaria.O filósofo Voltaire dizia que ele era de fato imortal. Altos dignitários de sociedades secretas atestavam que seus poderes alquímicos eram reais. A fama do conde de Saint-Germain não parou de crescer. Talvez o enigma do conde seja insolúvel. Saint-Germain, em algum lugar, deve estar sorrindo frente ao nosso espanto.(Álvaro Oppermann; Publicado na Edição 218 da revista Superinteressante10/2005)


Fraterno Abraço,

IMPERDÍVEL DOBRADINHA DE ALMIR SATER NO SUL


IMPERDÍVEL: DOBRADINHA DE ALMIR SATER NO SUL
24/04/09-sexta-feira.
Cidade:Florianópolis-Santa Catarina
Local:Resort Costão do Santinho.
Informações e Reserva:
Telefone:0800-48 1000
email:reservas@costao.com.br


25/04/09-sábado.

CAFÉ CABOCLO LEVA O SABOR DO CAMPO E A VIOLA ENCANTADA DE ALMIR SATER ATÉ VOCE.
Cidade:Porto Alegre-RS
Local:Salão de Atos da PUC
Informações e Reservas:
51 9230-4403 -(51) 3275-4888
E-MAIL :ingresso@joyentretenimento.com.br

"Ser espontâneo.Apesar dos riscos,abre-se um mundo de possibilidades emocionantes."
(Michael Joseph)

Otimo Feriado proceis,


►Imperdível depois do feriado..Nada mais real do que aprender Maneira Simples de
lazer....
Paz e Bem....

ALMIR SATER LOTA O LUXUOSO THEATRO D. PEDRO I EM RIBEIRÃO PRETO


Bem...em nem vou falar muito sobre esse show que o artista fez em Ribeirão Preto,SP, dia 17/04,sexta-feira,fica parecendo piegas demais..mas que os fãs da Comunidade adoraram,isto sem dúvida,principalmente porque o artista estava bem espontâneo no palco,interagindo e ainda cantou duas músicas do novo CD,7 Sinais,"No Rastro da Lua Cheia e "Maneira Simples...essa sem comentários,o som folk do violão de 12 é algo assim "fenomenal"...

Mas,como é de praxe,eu receber fotos e cada membro querido da Comunidade se sente
feliz ao me passar as informações e fotos,das quais eu agradeço e muito,aqui vão
algumas fotos cedidas por Enio,da comunidade,que é fã incondicional do artista também.








Enio,anda feliz da vida,afinal,depois de mais de 5 anos,sem Almir Sater se apresentar na cidade,desde ano passado,isto tem ocorrido com mais frequência,


Almir se apresentou no Teatro da Arena, pelo Sesc Ribeirão Preto,em 31/10,onde foi novamente recorde de público e em 04/12 em Franca,cidade esta que nosso amigo Enio,marcou presença também e aproveitou a oportunidade para pedir um autógrafo na foto que o artista tirou da outra vez no show de Rib.Preto ano passado,da qual foi prontamente atendido.

É só eu ter o acesso aos shows com antecedência..felizmente,que os fãs do artista,vão em busca da compra pelos ingressos,se locomovendo das cidades,





E com isto todos ganham...o evento antecipadamente torna-se sucesso absoluto e garantido,chegando em alguns lugares,os ingressos se esgotarem rapidamente de forma antecipada..

Como ocorrera também com esse show de agora,abarrotado de gente de todas as partes e o lugar,não poderia ser mais propicio,um Theatro luxuoso,digno da suntuosa viola do Almir Sater.

Apesar da pressa e do tempo,pois segundo os fãs,devido outros compromissos,Almir Sater não se esquivou de no meio da multidão de fãs que o seguiram,theatro afora, de receber um abraço,um elogio e nem se furtou de tirar fotos,dar autógrafos,atendendo com simplicidade e sempre de prontidão para com seus fãs...



NOTA 1.000 para esse violeiro..artista que só nos dá alegria por onde passa...
merece então ser sempre reverenciado..

Até o próximo ...arriverdecci...

21/04- TIRADENTES - O BRASIL PRECISA DE HERÓIS.


21/04 TIRADENTES - O BRASIL PRECISA DE HEROIS

►....Num País tão devastado pela falta de ética e moralidade, onde os homens no poder deixam se seduzir pelas facilidades impostas...Ainda há alguns dos quais devemos nos orgulhar,a figura de Tiradentes.

Seja ele Mártir ou Herói, não importa, as opiniões se divergem...mas o fato é que a figura histórica de Tiradentes deve ficar gravada em nossas memórias,nos livros de História,

Vontade esta que não faltou a Tiradentes, quando se viu oprimido por seus opressores, pelas Injustiças praticadas pela Corte Portuguesa,

"Se todos quisermos - dizía-nos Tiradentes, aquele herói enlouquecido de esperança - poderemos fazer deste país uma grande nação. Vamos fazê-la."


Infelizmente é da natureza humana, sempre ter um Judas, um Traidor, um do contra
que se deixa corromper, seja por favores próprios ou pela incapacidade ter personalidade própria e ou de se acovardar diante das injustiças sociais.


►A PRISÃO E MORTE

Todos os inconfidentes foram presos,porém Tiradentes encontrava-se na casa de seu amigo Domingos Fernandes da Cruz,na cidade do Rio de Janeiro,onde no dia 10 de maio de 1789,foi preso e ficou incomunicável cerca, de três anos e nesse período só foi visitado por seu - confessor,o Padre Raimundo Penaforte.

No dia 18 de abril de 1792,foi proferida a sentença dos cinco réus padres,e no dia 19,dos demais conjurados.A Tiradentes foi proferida a seguinte sentença:

"Portanto condenam ao réu Joaquim José da Silva Xavier,por alcunha o Tiradentes, alferes que foi da tropa paga da capitania de Minas,a que com baraço e pregão,seja conduzido pelas ruas públicas ao lugar da forca e nela morra morte natural para sempre,e que depois de morto lhe seja cortada a cabeça e levada a Vila Rica,onde em lugar mais publico dela,será pregada,em um poste alto até que o tempo a consuma;e o seu corpo será dividido em quatro Quartos,e pregado em postes pelo caminho de Minas, no sítio da Varginha e das Cebolas,onde o réu teve suas infames práticas,e os mais, nos sítios de maiores povoações,até que o tempo também os consuma;Declaram o réu infame,e seus filhos e netos,tendo os seus bens aplicados para o Fisco e Câmara Real,e a casa em que vivia em Vila Rica, será arrasada e salgada,para que nunca mais no chão se edifique."


►No dia 21 de abril de 1792,as 9.00 H,inicia o triste cortejo:À frente uma Cia.de Soldados,depois os frades dizendo orações e em seguida Tiradentes,o laço da forca no pescoço e a ponta da corda segura pelo carrasco, e quase abraçado ao condenado,Frei Penaforte reza com ele.

Descalço,com o cabelo todo raspado e sem barba,vestido com uma camisola branca, Tiradentes seguia de Cabeça erguida,porte erecto,e passo firme a marcha para a forca,construída no Lago da Lampadosa(Atual Praça Tiradentes)onde às 11:20 hs Tiradentes foi enforcado.

Frei Raimundo Penaforte,o confessor,escreveu o seguinte sobre Tiradentes:"Foi um daqueles indivíduos da espécie humana,que põem em espanto a própria natureza.

Entusiasta,empreendedor com o fogo de um D. Quixote,habilidoso com um desinteresse filosófico,afoito e destemido,sem prudência às vezes,em outras temeroso ao cair de uma folha;mas o seu coração era sensível ao bem.

A Coroa quisera,com o espetáculo do enforcamento,afirmar o seu domínio sobre a colônia brasileira.Tiradentes tentara,com o sacrifício,salvar os companheiros e abrir ao povo o caminho da emancipação política."Um espírito inquieto,um homem leal, esse Alferes Joaquim José da Silva Xavier,por alcunha TIRADENTES.

Herói sem medo de todo um povo”.(Jair de Almeida Gomes).

► "Libertas quae sera tamen' -'Liberdade,ainda que tardia'(Tiradentes).

Bom Feriado a Todos...Viva aqueles que tem coragem e ousadia de não se calar
diante de uma injustiça jamais !!

Os meus heróis não morreram de overdose...mas de excesso de bom senso,justiça e dignidade..!

Sempre gostei de pessoas com personalidade,e que honram a palavra,são neles que busco a minha fonte inspiradora,
são esses os meus verdadeiros heróis...