quarta-feira, abril 15, 2009

Presente de Afilhada - Um Autógrafo do Sr. Sater






...Quando o carteiro chegou e o meu nome gritou com uma carta na mão..
Óh surpresa tão doce nem sei com pude chegar ao portão.....

He HE HE....e o melhor o presente não era de grego,não...e sim,uma baita surpresa
da minha afilhada Aninha,futura médica veterinária....

Quando abri o envelope,lá estava o encarte de 7 Sinais,com o autógrafo do Sr.Sater..uebaaaaaaaaa !!!

Eu não tinha...pois assim como a Aninha,pedia autógrafos para outros amigos,que
quase não tinham oportunidade de assistir os shows....e também para retribuir
o carinho das pessoas na comunidade;

Que pena que não pude ir,a minha querida amiga Eliana Maria,até havia comprado ingresso para mim....na esperança que eu fosse aparecer,mas infelizmente,não havia como eu viajar...acidentalmente sofri uma lesão no pé esquerdo,da qual gerou uma bela luxação,fikei de molho por mais de 20 dias.....


Mas...olha só, adorei a surpresa da Aninha,dizem que Madrinha é a segunda mãe,
nos ensinamentos religiosos,eu tenho muiiito orgulho de ter ganho dela,esse direito;
porque tem coisas que são de um valor imensurável nesta vida;

QUEM CONCORDA QUE MADRINHA DEVE SER UMA SEGUNDA MÃE?"....Que tem papel de abençoar... Amadrinhar...Abraçar...Escolher e amar.
Ser madrinha de alguém é ser segunda mãe,mais que amiga,um poço fundo de sabedoria.
Vê as fadas madrinhas? Elas abençoam,alegram, trazem magia e encantamento.
Obrigada por ser eu a escolhida para te abençoar...mui biela,afilhada minha !!




O público fica encantado,inclusive é um dos poucos lugares,em que o artista dá uma palhinha e canta músicas do novo CD,7 Sinais,como Maneira Simples e No Rastro da Lua Cheia;





Na nossa comunidade no Orkut,os curitibanos são extremamente unidos,eles ficaram encantados com os músicos da banda pela atençaõ dispensada a eles,em especial
ao Toninho "curioso Porto",(Eu moro na lua,"EU SOU NÔMADE"),Giselle Sater e novo componente da banda,o Violonista e Maestro Cristiano Kotlisnki,

Infelizmente uns fãs mais afoitos invadiram o hotel onde o músico estava,na ânsia de tirar uma fotografia,receber um autógrafo,ter uma atenção do artista,porém,acaba gerando fadiga,em virtude do excesso de pessoas e algumas esquecem dos limites;mas sem maldades,na verdade,

Para o artista deve ser dificil entender tanto assédio e pegação,afinal é sua profissão,mas para as pessoas,o artista tem um poder influenciador enorme e alguns como Almir Sater,possui um carisma inexplicável,passa a imagem de uma pessoa muito tranquila,simples e onde todos querem se achegar para guardar uma lembrança querida ;

Após o show do artista,com alma lavada e energia renovada, a festança continuou,em um bar,madrugada afora,ao som da viola amadora;....

A comunidade do Almir Sater é isto,41.600 membros, pessoas que tem afinidades,respeito e empatia pelo outro,que visa melhores tempos,em cultura,
em sociedade,





exceto alguma erva daninha,mas em todo a colheita de trigo,que vai florescer
sempre haverá...mas basta a luz surgir que as trevas vão embora;

A minha surgiu Hoje...Arriverdecci; bye bye....


*Fotos cedidas por Beto e Ana Carolina,da Comunidade de Almir Sater no Orkut.
SAlmir Sater Curitiba 03/04/09.



2 comentários:

Anônimo disse...

BOM DIA!!!!!!!!!!!
Parabens, tens uma linda afilhada e com uma profissao que para mim é maravilhosa. Médica dos animais tudo de bom, mas que relato legal exceto algumas partes claro, nem tudo é perfeito, eu tambem tenho meu encarte de 7 sinais autografado pelo Mestre, pelo Rodrigo e Gisele.
Como é bom ver que pessoas talentosas como Almir e sua Banda fazem esse sucesso, vem provar que ainda tem jeito de mudar certas atitudes e modismos.
Eu fui, eu sou e sempre serei a fã nº 1 deste grandioso Violeiro e Cantador e Contador de causos.
Bjos pra voce que proporciona esses momentos divinos.
maria helena

loira.blue@bol.com.br disse...

Verdade Maria Helena ..eu só tinha autógrafo no Terra dos Sonhos,foi o primeiro CD que comprei do artista....e agora eu tenho no 7 Sinais tbm..maravilha...e eu que agradeço
pelo seu carinho e respeito para com a minha pessoa sempre..Quanto a Aninha...ah ela é um caso à parte...muito querida por mim...trata-se de uma pessoa de alma boa,nobre,elevada, madura ate demais pela pouco idade,e inteligentissima...como a Madrinha..rsrsrsr
Beijos fraternos Fã numero 1 do Almir Sater.rsrs..