terça-feira, 11 de novembro de 2008

Almir Sater deixa os mineiros de alma lavada

Desde que o som e os acordes da viola do violeiro Almir Sater, ecoou pelas cidades das Minas Gerais, mais precisamente em Belo Horizonte (Chevrolet Hall) e Uberlândia no (Center Convention), dias 07 e 08 de Novembro, respectivamente, os mineirinhos não serão mais os mesmos.

Vanessa Olivieri e Almir Sater em BH.
Pois logo um toque de magia passou de mão em mão; Até eu estou "surpresa", pois recebi muitas "cobranças" : -uai, ô loira quando "ocê" vai colocar sobre os shows do Almir Sater no blog, estamos ansiosos, pois já te contamos tudo.

Parafraseando o mestre Paulo Freire, "vai lendo, vai sentindo, vai ouvindo", o feedback destes fãs, que estão ainda encantados literalmente, tanto com o show, quanto com a pessoa do artista, a sua simplicidade e carisma em atender os mais diversos fãs.

Nem o próprio Almir falando sobre o violão que não vingou, que ficaria devendo outro show em breve para os de BH, nada disto teve importância diante de tal brilho e emoção que foi a noite, para esses mineiros. O público veio "abaixo", quando o Violeiro e Compositor resolveu presenteá-los, com o BIS, "No Rastro da Lua Cheia", música do seu CD Inédito 7 Sinais, aliás, o melhor disco da atualidade e de Sater é este, sem dúvida. Público e fãs fiéis de Almir vieram de várias cidades, entre elas Janaína de Divinópolis.


 
Mohamad e Almir Sater em Uberlândia.










Na Foto: Vanessa, Ana Júlia, Janaína e Lívia Macedo.

Nota: As fotos foram cedidas pelos membros da comunidade de Almir Sater no Orkut,
Ana Júlia e Vanessa Olivieri de BH e Mohamad de Uberlândia, MG.