sábado, agosto 06, 2016

ALMIR SATER, RENATO TEIXEIRA E SÉRGIO REIS NO METROPOLITAN

ALMIR SATER, RENATO TEIXEIRA E SÉRGIO REIS JUNTOS NO METROPOLITAN / RIO.
No próximo dia 06 de Agosto, os ícones da música brasileira Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis se reúnem para mais um encontro histórico, com o projeto “Tocando em Frente”, que tem encantado o público por onde passam. 


O Compositor e violeiro Almir Sater fará releituras dos clássicos, como “Tocando em Frente”, “Chalana”, “Trem do Pantanal” e ao longo de sua carreira, mescla com o CD solo 7 Sinais e o mais recente “AR” gravado em parceria com Renato Teixeira. Os Artistas inclusive foram agraciados no 27º Prêmio de Música Brasileira de 2016, como melhor dupla regional. O músico também é um exímio contador de causos pantaneiros, vivenciados no documentário, “Comitiva Esperança” realizados nos anos 80, e interage com a plateia como se estivesse no quintal de casa.



Já o cantor, instrumentista e compositor Renato Teixeira fará um passeio por toda a sua trajetória artística e relembra canções consideradas clássicos do universo caipira e referência da refinada música popular brasileira. A influência folk internacional e das clássicas modas de viola e o folclore do interior do Brasil se fazem presentes em composições como “Um Violeiro Toca”, “Amanheceu”, “Romaria”, entre outras. 


Imagem Manuela Scarpa - Photo Rio News

O Cantor Sérgio Reis promove uma mistura de novas canções e sucessos que marcaram sua vitoriosa trajetória até então. No repertório estarão músicas que compõem o disco vencedor do Grammy Latino como o melhor álbum de música sertaneja de 2015, em parceria com Renato Teixeira, além das composições marcantes do cancioneiro popular, como “Panela Velha”, “Menino da Porteira”, “Comitiva Esperança” e “Pinga Ni Mim”. 


Juntos, os três artistas realizam um espetáculo emocionante, conseguem penetrar até as almas mais blindadas e comovê-las.

Os ingressos já estão à venda para o público em geral e poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Metropolitan.
Serviço:
TOCANDO EM FRENTE – COM ALMIR SATER, RENATO TEIXEIRA E SÉRGIO REIS.
Copatrocínio: Antarctica.
Apresentação:
Sábado, dia 06 de agosto de 2016.
Local: Metropolitan - Rio de Janeiro (RJ)
Av. Ayrton Senna, 3000 - Shopping Via Parque - Barra da Tijuca.
Estacionamento shopping (pagamento antecipado): R$ 9,00.