Em algum momento ou navegando por aí, você se deparou com as frequênciasde Solfeggio, até te indicaram para ouvi-las a fim de equilibrar o corpo, a mente e o espírito, elas são consideradas curativas.
Imagem do site cassandracleggcom
Nikola Tesla, o grande gênio havia dito uma vez: “Se você soubesse a magnificência dos 3, 6 e 9, então você teria uma chave para o universo”.
O que seria essas frequências?
Guido d’Arezzo, que viveu no período de 991 a 1050. Nascido em Arezzo, é considerado ‘o inventor da música’. Seu principal mérito foi criar um sistema de escrita que facilitou a leitura da música.
descobriu "frequências de solfeggio" por meio de uma série de cálculos numerológicos pareidólicos envolvendo versículos bíblicos, e afirma-se que essas frequências são "antigas" e "sagradas" e eram frequentemente
usados e cantados antes de serem "esquecidos"pelo mundo moderno.
Ele também fundou a gravadora Tetrahedron Records e recrutou artistas, como o guitarrista Scott Huckabay, para produzir músicas baseadas nas Frequências de Solfeggio.
Dr. Horowitz está convencido de que a solução para todos os problemas da humanidade encontra-se dentro da música.
432 Hz – Música e benefícios
A = 432 Hz, conhecido como “A” de Verdi, é uma afinação alternativa que é matematicamente consistente com o universo. A música baseada em 432 Hz transmite energia de cura benéfica porque é um fundamento matemático puro da natureza.
A música universal da geometria sagrada
Os maiores músicos como Mozart e Verdi basearam sua música na vibração natural A=432. É verdade que difere da afinação padrão apenas em 8 vibrações por segundo, mas essa pequena diferença parece ser notável para nossa consciência humana.
Fontes pesquisadas:
https://clubedemeditacao.com.br/blog/solfeggio/solfeggio/
https://administradores.com.br/artigos/solfeggio-e-o-seu-intelecto
https://cassandracleggcom.wordpress.com/2019/07/18/solfeggio-frequencies
Nenhum comentário:
Postar um comentário