quinta-feira, janeiro 12, 2017

Bastidores com Almir Sater | Renato Teixeira fala sobre +AR

Renato Teixeira de forma poética fala em sua Fan Page no Facebook sobre os bastidores da gravação do novo CD +AR em parceria com Almir Sater



Apesar de amigos e parceiros musicais de longa data, pela segunda vez, para nossa satisfação gravam juntos novamente. Segundo Sater em relato anterior, gostaram tanto da feitura do primeiro trabalho "AR" que logo pensaram em dar continuidade. E não é para menos, o disco logo caiu nas graças do público, fãs, mídia e da crítica especializada. 

Foto: Eduardo Galeno / Agencia Produtora.


 













Gravado entre o Brasil e Nashville (EUA), com produção do norte-americano Eric Silver ( também na produção de +AR) o álbum conta com 10 músicas inéditas compostas e eles foram contemplados no 27º Prêmio de Música Brasileira de 2016, como melhor dupla regional.

O disco "AR" foi o escolhido no 17º Grammy Latino 2016 - em Las Vegas, como “Melhor Álbum de Música Raízes Brasileiras”, na disputa com os também renomados Alceu Valença e Elba Ramalho.

AR –Disponível nas plataformas digitais: https://umusicbrazil.lnk.to/DDeDestino e CD Físico nas Lojas e Sites virtuais https://goo.gl/1so7wS


🍃🎸 enquanto mais +AR não vem, continuamos a purificar nossa mente e espírito com o atual, afinal a originalidade vale muito a pena, assim dizem os sábios.

Um comentário:

arleydacruz disse...

Aguardo ansioso o lançamento de +AR! Já sei que vou me emocionar com todas as canções.