terça-feira, dezembro 13, 2016

Almir Sater desembarca em Minas para shows em Capitólio e BH

Depois de uma série de apresentações mensais, Almir Sater encerra sua agenda de shows deste ano, em Minas Gerais, na “terra de violeiros” como ele sempre faz questão de frisar. 

                                                   
                                                             Foto: Cristiane Nogueira
O Artista se apresenta neste fim de semana em dois shows imperdíveis: na sexta (16) em Capitólio, no suntuoso Clube Campestre Escarpas do Lago com direito a Jantar do conceituado Buffet Fátima Faria e Open Bar. As Reservas e Mesas para 04 pessoas estão à venda pela Secretaria do Clube - pelos telefones: (37) 3326-5100 e Whatsapp: (37) 9.9955-9110.  Sater acompanhado de sua banda revisita sua carreira consagrada há mais de 30 anos, até os dias atuais, sem deixar de lado o toque de viola que o tornou consagrado. Além do CD "AR" - um dos momentos marcantes é a canção emocionante "Assim Os Dias Passarão" que deverá estar no próximo CD. O Artista faz um convite imperdível -assista:


Já no sábado (17) na bem sucedida Tour Tocando em Frente, com os amigos e parceiros Renato Teixeira e Sérgio Reis no BH Hall em Belo Horizonte. Os Ingressos através do Site Ticketsforfun

Foto acervo: Renato Teixeira Oficial
No palco, os artistas revisitam suas trajetórias com canções que marcaram gerações, como Romaria, Tocando em Frente, Coração de Papel, Um Violeiro Toca, A Saudade É Uma Estrada Longa, Frete, Panela Velha, Amora entre outras. No repertório, também estão inclusas as mais recentes canções do CD “AR” de Almir Sater e Renato Teixeira, vencedor do Grammy Latino como “Melhor Álbum de Música Raízes Brasileiras” como Bicho Feio, Peixe Frito, Amor Leva Eu, A Flor Que A Gente Assopra, A Primeira Vez, D De Destino (indicada para o Grammy também como “Melhor Canção da música Portuguesa”).
Foto: Eduardo Galeno / Agencia Produtora.
O disco “AR” que foi lançado há um ano atrás, em 11 de Dezembro de 2015 – em todas as plataformas digitais. Desde então tem sido sucesso da crítica especializada, mídia e público, agrada em cheio todas as gerações. Almir Sater e Renato Teixeira gostaram tanto da feitura do projeto anterior que já estão em fase final de gravação de MAIS AR previsto para lançamento em 2017, com novas canções.
                                             Foto: Eduardo Galeno/ Agencia Produtora.

Essa parceria em disco renovou nossa vontade de continuar compondo juntos, agora não apenas as canções que sempre fizemos, mas também para um trabalho mais extenso. As dez canções que estarão em Mais Ar foram acontecendo de uma maneira muito harmoniosa e nos deram um enorme prazer. Nossa parceria é como um lindo canto de pássaro” filosofa Almir Sater.( Fonte: Estadão).