quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Almir Sater se apresenta no Paraná neste fim de semana.

O violeiro, compositor, cantor e instrumentista Almir Sater fará duas apresentações neste final de semana, no Paraná.
Foto: flickr/ Renato Teixeira Oficial
Na sexta-feira (09), ele se reúne com Renato Teixeira e Sérgio Reis na bem sucedida Tour Tocando em Frente, para mais um espetáculo, em Londrina, que dispensa maiores comentários. O evento ocorre no Ginásio de Esportes Moringão e os ingressos pelo site Online www.diskingressos.com.br ou diversos pontos locais espalhados pela cidade. 

Foto: Agencia Produtora.
No Sábado (10), o show será no Clube Recreativo Mandaguari. Para mais informações e compra de mesas/ingressos, pelo telefone (44) 3233-1446. O clube está localizado na Rua José Ferreira Nhô Belo, nº 445. O horário de atendimento, na secretaria, é das 8h às 11h30 e das 13h às 17h. ( Fonte: portalagora).

Sater será acompanhado pelos músicos Guilherme Cruz (violão), Marcelus Anderson (acordeon), Reginaldo Feliciano (baixo acústico), Rodrigo Sater (violão de aço), o multi-instrumentista e produtor musical norte-americano Eric Silver (somente no show T inclusive do CD “AR” gravado em parceria com Renato Teixeira e o vencedor do Grammy Latino “Melhor Álbum de Música Raízes Brasileiras”, mas somente no show Tocando em Frente.
Foto: Graziele Sanches. 

Os artistas gostaram tanto da feitura do projeto anterior que já estão em fase final de gravação de “MAIS AR” previsto para  lançamento em 2017, com novas canções.
  
O fim de semana promete ser inesquecível para os paranaenses. Vale a pena “pulsar” essa emoção e espalhar pelo AR.