terça-feira, 9 de agosto de 2016

ALMIR SATER NA EXPOSUL EM RONDONÓPOLIS

O Compositor e violeiro Almir Sater se apresenta, nesta quarta (10) na 44ª Exposul, em Rondonópolis, MT. O evento tem entrada gratuita e está previsto para as 22h30. O Artista sempre muito prestigiado por onde passa, não foi diferente, quando realizou dois Shows, na Capital, Cuiabá, em Novembro e Dezembro passado.
 Show Almir Sater "Vem pra Arena do Natal" - Cuiabá/MT - 19/12/15 - Imagem:Seduc- MT

Com Casa cheia e praça lotada – em ambos, o músico levou o público presente, ao êxtase, e se emocionaram com suas canções, em momentos memoráveis. Em um deles, Sater foi surpreendido pelo Casal Rafaele e Wagner – quando recebidos no camarim e mencionaram sobre o CD “AR” - recém-lançado por ele e Renato Teixeira, uma semana antes nas plataformas digitais, e com as músicas na ponta da língua. O contentamento do Instrumentista e Cantor era visível ao lado dos fãs, ao saber da novidade.

Gravado entre o Brasil e Nashville (EUA), com produção do norte-americano Eric Silver, o álbum traz 10 músicas inéditas compostas por eles, e agraciados no 27º Prêmio de Música Brasileira de 2016, como melhor dupla regional. Em seus shows, o violeiro faz releituras dos seus clássicos “Tocando em Frente”, “Chalana”, “Trem do Pantanal”, “Comitiva Esperança” entre outros e relembra sua trajetória com mais de 30 anos de estrada.

Canções como “D De Destino”, “Peixe Frito”, “Bicho Feio” um bluegrass que retrata as lendas do folclore popular, e a inédita “Assim Os Dias Passarão” (virou uma homenagem ao Geraldo Roca), um dos maiores expoentes da música sul-mato-grossense, pelo impacto da triste notícia, quando estavam ainda compondo, não deverão faltar no repertório. 

Além do velho e sempre novo bom som, Almir Sater sempre acompanhado de sua viola de 10 cordas, que o deixou consagrado, e junto de sua banda, produzem um espetáculo para todas as idades, sem exceções.

Rafaele e Wagner - naturalmente felizes e espontâneos ao lado de Almir Sater, já ultrapassam as 25 mil visualizações, a seguir:
Quando  eu disse que Deus foi generoso ele foi muito mais que isso ele foi  perfeito!Não tenho palavras para agradecer por esse momento que será  eternizado em minha memória, foi um sonho realizado, eu queria tanto um  abraço dele aí ele vai e fala isso de mim 󾌧󾌧󾌧 me senti tão feliz,  mesmo que tomei uma chuva forte e já estou resfriada valeu muito a pena  esperar para ter esse momento com o meu violeiro❤️ afinal é preciso a  chuva para florir e floresceu! Como eu amo o Almir, esperei tanto que  chegasse esse dia e nem consegui falar tudo o que eu queria por que a  emoção tomou conta de mim❤️❤️❤️❤️❤️ #AlmirSater faltando um mês pro meu  aniversário e já ganhei o primeiro presente.
Posted by Rafaele Antunes on Sábado, 19 de dezembro de 2015
Serviço:
Show Almir Sater. Quando: 10/08/16 -Quarta-feira, às 22h30.
Cidade: Rondonópolis/MT- Local: Palco central do Parque de Exposições – Exposul –.
Entrada: Gratuita.