quinta-feira, julho 21, 2016

Show Almir Sater neste sábado na Ocupação SESC Pq. Dom Pedro II em SP.

Show Almir Sater neste sábado na Ocupação SESC Pq. Dom Pedro II em SP.


      Crédito Foto: Maria Helena Sperindione.

O Compositor e cantor, o violeiro Almir Sater realiza show com entrada gratuita – pelo SESC Carmo/SP, neste sábado (23). O evento  está previsto para as 17h00 e o local será na Ocupação SESC Pq. Dom Pedro II, vide link do SESC Carmo para maiores detalhes. 
No palco, o músico revisita sua trajetória, com mais de 30 anos de estrada, canções marcantes como "Trem do Pantanal" e as clássicas: "Um Violeiro Toca", "Tocando em Frente" e "Chalana", sempre solicitadas pelo público, entre outras.
O show mescla com o último CD solo  "7 Sinais" – “Maneira Simples”  e “No Rastro da Lua Cheia”  e o mais recente, o “AR” lançado em Dezembro passado e gravado em parceria com Renato Teixeira. Os artistas foram inclusive agraciados no 27º Prêmio de Música Brasileira de 2016, como melhor dupla regional.
 
No Repertório, músicas  como “D De Destino” que abre o disco, "Peixe Frito" e “Bicho Feio” um bluegrass, que norteia os mistérios do folclore popular, não deverão faltar e embaladas pela técnica ímpar e o magistral toque de viola indispensável nas suas apresentações, que o tornou consagrado.  Com certeza, um espetáculo imperdível para esse fim de semana em São Paulo. 
Serviço:
Show Almir Sater
Local: Ocupação Sesc Parque Dom Pedro II
Praça Vito - S/N- Brás. São Paulo/SP.
Atividade livre e gratuita.
Não é necessária a retirada de ingresso. 
Horas: 17h