Loira do bem ∞ : 07/14/16

quinta-feira, 14 de julho de 2016

ALMIR SATER NO PALÁCIO DAS ARTES EM BH

Foto: Noemi Melo Fotografia
O violeiro Almir Sater sobe ao palco no dia 14 de Julho próximo, no Palácio das Artes em BH. Com mais de 30 anos de carreira, o instrumentista possui dez discos gravados e considerado um dos mais completos da música brasileira. Em Dezembro passado, Almir e Renato Teixeira lançaram o CD “AR” que leva as iniciais dos seus nomes nas plataformas digitais e pré-selecionado para o 27º Prêmio da Música Brasileira.

Gravado entre o Brasil e Nashville (EUA) e produção do norte-americano Eric Silver, o Álbum conta com 10 faixas inéditas. O disco navega por diversas vertentes, como a junção da música rural com o country americano, o bluegrass, rock dos anos 70, com o purismo da música caipira e da poesia bucólica.

O Artista sempre ovacionado no palco ao relembrar seus sucessos mais marcantes: "Trem do Pantanal" e as clássicas "Um Violeiro Toca", "Tocando em Frente" e "Chalana". O Show mescla com o CD 7 Sinais, lançado em 2007 e o mais recente “AR” que tem encantado o público e fãs no geral. Canções como Bicho Feio, D De Destino que abre o disco não deverão faltar e sem deixar de lado a técnica ímpar e o magistral toque de viola indispensável nas suas apresentações, que o tornou consagrado.

Além do toque peculiar e diferenciado na viola, o músico não dispensa o violão folk de 12 cordas, que alternados, produzem um espetáculo original e de primeira qualidade. E o resultado é único, ao mesmo tempo reflete traços populares e eruditos, despertando atenção de públicos diversos. A produção é assinada por Jackson Martins e equipe, renomado na área. Sem dúvida um Show imperdível e que agrada todas as gerações.
                                                                                                           Foto: Walter Sornas
SERVIÇO:
Show Almir Sater e Banda. 
Quando: 14/07/16 – quinta-feira.
Onde: Belo Horizonte/MG.
Horário: 21h00.
Local: Grande Teatro do Palácio das Artes
Endereço: Avenida Afonso Pena, 1.537, Centro.
Valores: Plateia1 e 2: R$150,00
Piso Superior: R$130,00.
Informações para o público (31) 3236-7400

meia-entrada: De acordo com a Lei em vigor.
P
onto de Vendas:
Para comprar pela internet, acesse: www.ingresso.com             
Bilheteria do Palácio das Artes: De segunda-feira a sábado, das 10h às 21h e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.
Mais informações: (31) 4003-2330
Site Oficial: http://fcs.mg.gov.br/fundacao/bilheteria/
Realização: Jackson Martins Produções

FacebookEvento Oficial Facebook