domingo, outubro 16, 2016

Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis no Citibank Hall

O Citibank Hall SP será palco para duas apresentações emocionantes dos ícones Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis, nos próximos dias (21 e 22) de Outubro.  

Vale lembrar que a  Tour Tocando  em Frente tem sido sucesso absoluto por onde tem passado. O espetáculo previsto para as 22h30 reúne os artistas que revisitam os sucessos consagrados de suas carreiras, até os dias atuais e de parcerias entre eles.



Apesar dos estilos e influências musicais diferentes, o trio em perfeita sinergia revivem no show, canções que vão do erudito ao popular, sem deixar de flertar com o purismo da música caipira e a poesia bucólica que os unem na mesma linguagem.  


                                                      Foto: Chico Teixeira/ Reprodução.


Renato Teixeira e Sérgio Reis celebram “Amizade Sincera II”  agraciados como  melhor álbum sertanejo no 16º Grammy 2015 e clássicos do cancioneiro popular.  

Almir e Renato – além de relembrar suas parcerias musicais, também entoam suas novas composições,  do CD “AR” distribuído pela Universal Music início de ano, e que também concorrem em duas categorias ao Grammy Latino 2016 - “Melhor Álbum de Musica Raízes Brasileiras” e “Melhor música em língua portuguesa”. 

“Haverá canções feitas por mim e Almir e outras criações minhas e do Sérgio Reis. E vamos aproveitar para apresentar ao vivo algumas faixas desse novo trabalho”, afirma Renato Teixeira.  Músicas como Romaria, Trem do Pantanal, Panela Velha, O Rei do Gado, Frete, Chalana Amanheceu peguei a viola, Comitiva Esperança e claro Tocando em Frente, são apenas uma pequena amostra do rico repertório do show. 

Serviço:
Tour "Tocando em Frente" Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis.
Onde: Citibank Hall São Paulo 
Quando:  21 e 22/10/2016 – sexta e  sábado.
Horas: 22h30
Valores de Ingressos,  Mapas de Assentos, Pontos de Venda - Online e Físicos - acesse o link: http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=TOCANDO16&v=SCC