Sater fará releituras de seus sucessos mais marcantes: "Trem do Pantanal" e as clássicas "Um Violeiro Toca", "Tocando em Frente" e "Chalana". O Show mescla com o último CD solo 7 Sinais, e o mais recente “AR” em parceria com Renato Teixeira, que tem encantado o público e fãs no geral. Gravado entre o Brasil e Nashville (EUA), com produção do norte-americano Eric Silver, o álbum traz 10 músicas inéditas compostas por eles, e agraciados como Melhor dupla regional no 27º Prêmio de Música Brasileira de 2016.
Canções como Bicho Feio, D De Destino que abre o disco não deverão faltar e sem deixar de lado a técnica ímpar e o magistral toque de viola, indispensável nas suas apresentações, que o tornou consagrado. Além destas, Almir Sater tem surpreendido o público ao cantar a inédita “Assim Os Dias Passarão”, homenagem que virou póstuma, ao também sul-mato-grossense, compositor e amigo Geraldo Roca, material que deverá fazer parte do novo CD em 2017.
O músico também não dispensa o violão folk de 12 cordas, que alternados, produzem um espetáculo original e de primeira qualidade. E o resultado é único, ao mesmo tempo reflete traços populares e eruditos, despertando atenção de públicos diversos.
SERVIÇO:
Os ingressos para BH estão disponíveis pela internet, através do site www.ingresso.com ou sem taxa de conveniência na Bilheteria do Palácio das Artes: De segunda-feira a sábado, das 10h às 21h e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.
Mais informações: (31) 4003-2330.
Ingressos para Ipatinga, através de Venda Online: www.ingressorapido.com.br
Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência: Bilheteria do Centro Cultural Usiminas. Endereço: Avenida Pedro Linhares Gomes, 3900 Shopping do Vale – Horário de Funcionamento: Terça a Sábado das 12h00 as 16h00 e das 17h00 as 20H30.
Sem dúvida duas apresentações imperdíveis e que agradam todas as gerações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário