quinta-feira, dezembro 03, 2015

Eric Silver lança álbum com Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis

  

Eric Silver lança álbum com Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis.

 
O Compositor, Instrumentista e Cantor Almir Sater é um dos convidados do amigo e multi-instrumentista, o americano Eric Silver, para o show em Moema/SP, dia 13, no Bar ao Vivo, no lançamento do seu novo Álbum “Bridges, Friends and Brothers”.

Este belo trabalho, a ser lançado em Dezembro (11) pela Universal Music, apresenta o melhor do artista, em um disco que traz canções inéditas e versões em inglês de grandes clássicos brasileiros como Vida Boa, Pássaro de Fogo, Romaria, Tocando em Frente, Um violeiro Toca, Menino da Porteira, Epitáfio, Evidências e participações especiais de Paula Fernandes, Sérgio Britto, Almir Sater, Renato Teixeira, Sérgio Reis, além de artistas internacionais como Vince Gill (ganhador de 20 Grammys) e Victor Wooten (5 grammys, considerando um dos melhores baixistas do mundo), Kix Brooks, Dann Huff (Taylor Swift, Bon Jovi, Keith Urban e outros), Jay Demarcus (Rascal Flatts) e Andrea Zonn.


 
 Em sua carreira, Eric já havia trabalhado como compositor, músico e produtor de artistas como Dixie Chicks, Shania Twain, Cindy Lauper, Donna Summer, Keith Urban. Mas é visível a paixão que guarda pela música e pelos artistas Brasileiros. O álbum, que em tradução literal seria “Pontes, amigos e irmãos” realmente transmite essa sensação. A ponte entre o melhor da música country americana com o sertanejo e pop brasileiro, num álbum cheio de amigos e irmãos.  
No palco, Eric mostra interpretações expressivas e inusitadas com um clima descontraído e aconchegante. Para esse espetáculo, o músico conta com os seus amigos Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis para uma participação mais do que especial. O público ainda  vai apreciar, em primeira mão, uma das músicas, do novo Projeto de Almir Sater e Renato Teixeira, chamado AR que leva a assinatura da produção musical impecável de Eric Silver. 

Lembrando que a relação de Eric Silver com o país começou em 1986, quando conheceu Almir Sater gravando em um estúdio de Nashville e com quem tocou nos Estados Unidos: "Muitos anos atrás, Almir Sater veio para Nashville, onde eu moro, para gravar um CD”. O produtor me convidou para tocar naquele projeto. Almir me chamou, então, para ir ao Brasil com a minha banda e tocar em uns festivais com ele. Eu amei a experiência e, a partir de então, passei a ter um carinho muito grande pelo Brasil. “Ficamos bons amigos". 
 

Além de todas essas novidades, e por si só, memoráveis, o show ainda conta com abertura de Chico Teixeira e ainda celebra o aniversário do músico norte-americano. Ou seja, imperdível.
 

SERVIÇO:
Data: 13/12/15 - Domingo.
Cidade: São Paulo/SP.
Horário: das 20h às 00h30min
Local: Bar ao Vivo |  Rua Inhambu, 229 - Moema.
Atrações Principais: Eric Silver
Convidados: Sérgio Reis, Renato Teixeira e Almir Sater
Abertura: Chico Teixeira
Classificação: 18 anos
Vendas Online: www.sympla.com.br
Envio do(s) ingresso(s): O ingresso será enviado para o(s) e-mail(s) cadastrado(s) no momento da compra. É indispensável a apresentação do mesmo, na entrada do evento, seja impresso ou em um dispositivo móvel, juntamente com documento oficial com foto.
Valor Pista - R$60,00 + 10% taxa online*
Valor Mesa - R$80,00 + 10% taxa online*
Mais informações:
Angorá Music
E-mail: rafael@angora.art.br
site: ericsilvermusic.com
Telefone: 11 4105-1215 (Angorá)