quinta-feira, agosto 06, 2015

ALCEU VALENÇA APRESENTA SHOW ESPETACULAR EM BELO HORIZONTE | 13 DE AGOSTO

Alceu Valença apresenta seu show acústico no Cine Theatro Brasil Vallourec, em Belo Horizonte no dia 13 de agosto (quinta-feira), às 21h.

Crédito Foto: Yan Montenegro

Considerado um dos ícones da música brasileira há mais de 40 anos, o Cantor desembarca na Capital Mineira, após uma série de apresentações bem-sucedidas pela Europa. Poeta e intérprete carismático, com uma obra que mistura as raízes nordestinas com o pop e o rock, têm em sua discografia mais de vinte discos, e uma trajetória cheia de sucesso e premiações.  Entre eles, o 26º Prêmio da Música Brasileira  este ano – concorreu em duas categorias, sendo vencedor com o Melhor Álbum de MPBValencianas, em parceria com a Orquestra Sinfônica de Ouro Preto, e como Cantor Regional, pelo disco de canções carnavalescas inéditas, Amigo da arte.

O seu talento vai além da música e poesia, em seu primeiro filme "A Luneta do Tempo", exibido ano passado, no Festival de Gramado, recebeu diversos elogios, em sua estreia como diretor. Alceu Valença deve apresentar sucessos como "La Belle de Jour", “Coração Bobo”, "Como dois animais",  “Anunciação”, “Pelas Ruas Que Andei”, “Tropicana” bem como os premiados e mais recentes discos. No palco, o Artista será acompanhado pelos músicos Paulo Rafael (violão de aço e viola) e André Julião (sanfona).
 

Serviço:
Alceu Valença Acústico em Belo Horizonte
Data: 13 de agosto de 2015
Horário: 21h
Local: Cine Theatro Brasil Vallourec
Preços dos ingressos: Plateia um e dois: R$140,00 / R$70,00 meia-entrada. (1º lote)
Meia-entrada válida para estudantes e idosos com idade acima de 60 anos (mediante a apresentação de documento comprobatório)
Endereço: Praça Sete. Rua dos Carijós 258, Centro / Belo Horizonte.
Informações: (31)3201.5211 / 3243.1964
Vendas pelo site ou no teatro: http://bit.ly/1dMxrAD
Bilheteria: De segunda a sábado das 11h às 21h e domingo das 11h às 19h.
Vendas pelo telefone: (31) 2626-1251
Realização: Jackson Martins Produções e Eventos
Informações para a imprensa: Paula Granja Assessoria de Imprensa: (31) 9644-2968

Nenhum comentário: