quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Robert Plant descobre gravações antigas e inéditas dos Led Zeppelin

 
Depois de mais de um ano de boatos e especulações, parece que os fãs do Led Zeppelin vão mesmo ter que se conformar e desistir da tão sonhada turnê que reuniria a banda novamente.
mas nem tudo está perdido: pode ser que, em breve, o público conheça uma série de músicas inéditas do grupo, recentemente descobertas pelo vocalista Robert Plant. Só depende da aprovação do baixista John Paul Jones.


Em entrevista à rádio BBC, concedida no final da semana passada, Plant contou que estava vasculhando arquivos de fitas demo do Led Zeppelin, quando encontrou as faixas, jamais lançadas.—Tem coisas muito, muito interessantes, que provavelmente vão sair em breve", declarou. O vocalista diz já ter negociado com o guitarrista Jimmy Page, mas que ainda precisa da autorização de John Paul Jones. 
—Estou tentando desesperadamente usar estas faixas com John Paul Jones cantando, mas até agora ele tentou me dar dois carros e uma estufa para deixá-las fora do álbum", brincou. Aparentemente, a ideia seria usar as músicas em uma coletânea de versões remasterizadas que a banda planeja lançar em 2014. 
Durante a entrevista, Plant aproveitou para fazer um apelo:—John, onde quer que você esteja com sua ópera, mal podemos esperar para te ouvir cantando para todo mundo.


Os fãs estão de dedos cruzados.
Fonte: Internet - Google.