div id="fb-root">

domingo, 11 de agosto de 2013

Robert Plant abre contas no Twitter, Instagram e Google+


Plant entrou de vez para a era digital.

  — Robert Plant entrou para o mundo das mídias sociais, com novas contas no Twitter e Instagram se juntando à presença que o vocalista do Led Zeppelin já tinha no YouTube e no Facebook. O músico lançou também um site oficial remodelado, com um destalhe especial para os brasileiros: na capa é possível ouvir as canções da apresentação de Plant no ginásio Nilson Nelson, em Brasília.
Oh Yeah,
 
Nas primeiras 24 horas, o Twitter já ultrapassou os 30 mil seguidores. Plant fez uma promoção, oferecendo um download gratuito de uma versão ao vivo da canção “What is and what should never be” para os 25 mil primeiros.

No microblog, o músico ainda respondeu a perguntas de fãs. Plant contou, por exemplo, que o momento mais memorável de sua carreira foi “o lançamento de seu primeiro disco, em 1966″. Outro fã perguntou com o que Robert estaria trabalhando caso não tivesse feito parte do Zeppelin e o cantor respondeu que seria “conselheiro matrimonial”.
Ele respondeu ainda a perguntas de alguns fãs, no próprio Twitter. Plant revelou que seu palco favorito foi o Filmore West, em São Francisco, “por ser a lendária casa de algumas das melhores bandas psicodélicas da Costa Oeste”.

O compositor de músicas lendárias como “Stairway to heaven” e “Kashmir” (em parceria com Jimmy Page) disse ainda que a música que gostaria de ter escrito é “Hey Joe”, de Jimi Hendrix. Já a sua canção favorita do Led Zeppelin para apresentar em shows solo é “What is and what should never be”.

fonte: cifraclubnewss by Por Laiza Kertscher e notícias do google.