sexta-feira, novembro 30, 2012

Almir Sater faz apresentação emocionante em show beneficente.

Na noite, de quarta, feira, dia 28, o músico Almir Sater e sua banda, se apresentaram em evento beneficente, realizado pelo Lions Clube Jaboticabal, em Prol do Hospital de Câncer de Barretos!!!
A sociedade de Jabotibabal e região, compareceram, para prestigiar o evento, e contribuir com o social, também.
Fonte fotos http://www.guaribaacontece.com.br








Assista o vídeo sobre o evento e mini entrevista de Almir Sater
aos 07:39 para o Guariba acontece.

quinta-feira, novembro 29, 2012

A dificuldade em vender um serviço

A dificuldade em vender um serviço. 

A figurinha é autoexplicativa. Vivemos numa sociedade capitalista, que propaga aos quatro ventos, meritocracia (ver por seus esforços), mas que na hora de solicitar um serviço especializado, não é valorizado, mas menosprezado e logo colocam o preço nele e devido às pressões, dificuldades e falta de escolhas e oportunidades, infelizmente, geralmente, aceitamos. 

“Todo mundo sô  as pingas que tomo, mas não  os tombos que levo” reza um conhecido dito popular, porque além da habilidade e talento, há tempo gasto, fadiga mental, física e ergonômica também, além das contas básicas. 

















Apesar da tirinha retratar especificamente a vida de um artista, não tenho dúvida que pessoas de outras áreas também sofram essa dura realidade. Pensei em alguns profissionais afetados por esse fenômeno do “não custa nada para prestar um serviço”, mas sei que essa lista pode crescer muito.

  1. Blogueiro
  2. Consultor
  3. Arquiteto
  4. Advogado
  5. Contador
  6. Assessoria de imprensa
  7. Desenvolvedor
  8. Designer
  9. Palestrante
  10. Fotógrafos
  11. Tradutor
  12. Assistência técnica
  13. Artesão
  14. … (deixe sua sugestão nos comentários)
Por sinal, vale a pena ressaltar que o blog Will Tirando, de onde veio a tirinha, é simplesmente sensacional! Vale a pena dar uma conferida no trabalho do Will Leite.
Além disso, nós do Saia do Lugar também temos nossas tirinhas. Se você gosta de tirinhas de humor corporativo, não perca: As aventuras de O Cara.

Abraços,
Millor Machado (a favor da valorização dos prestadores de serviço)
Fonte: https://saiadolugar.com.br/a-dura-realidade-de-quem-presta-servicos/

Roger Waters toca com veteranos de guerra em show beneficente


Roger Waters toca com veteranos de guerra no evento Stand Up For Heroes, em Nova York (8/11/12)
Do UOL, em São Paulo

Roger Waters toca com veteranos de guerra no evento Stand Up For Heroes, em Nova York (8/11/12)

Roger Waters tocou com veteranos de guerra feridos durante um show beneficente que aconteceu em Nova York na última quinta-feira (8).
O ex-Pink Floyd subiu ao palco do evento Stand Up For Heroes com 14 soldados que conheceu em Washington, em um hospital militar. Ele chegou a fazer vários ensaios com os veteranos, tanto no hospital como em Nova York.
Definindo a experiência de se apresentar com os militares como “fantástica”, Waters revelou que pretende ser uma fonte de apoio para eles. “Quero apoiar esses caras e seus camaradas durante o processo de cura”, afirmou.
O músico, que perdeu o pai durante a guerra, diz ainda sente uma “enorme empatia” pelos homens: “Perdi meu avô em 1916 e meu pai em 1944, então entendo a sensação de perda e o que as perdas da guerra podem provocar nas pessoas”.
Waters ainda confessou estar menos interessado na questão política da guerra do que nas sensações dos veteranos. “O que me interessa é o fardo que esses homens carregam e nunca iria questionar o motivo ou sequer sonhar em falar sobre política”, declarou.
Durante sua apresentação, o artista tocou três músicas, incluindo "Wish You Were Here", um clássico do Pink Floyd.
Questionado sobre uma possível reunião da banda, ele disse achar improvável que isso acontecesse: “Acho que David [Gilmour] está aposentado. Não posso falar por ele, mas é a impressão que tenho. Mas tanto faz. Todas as coisas boas chegam a um final”.
No evento, também estiveram presentes Bruce Springsteen, Ricky Gervais e Robin Williams.

*Com informações da agência Associated Press