Loira do bem ∞ : 09/23/12

domingo, setembro 23, 2012

Almir Sater em mais um show emocionante no Credicard Hall

O cantor e compositor Almir Sater trouxe sua inconfundível moda de viola para São Paulo. Almir apresentou sucessos de seu mais recente álbum, o '7Sinais', na noite deste sábado, 22, em uma casa de shows da capital paulista, Credicard Hall..fotos by Celso Akin / Foto Rio News.
fonte:
 http://caras.uol.com.br/canal/nacionais/galeria/almir-sater-traz-sua-moda-de-viola-para-sao-paulo#image0








Almir Sater participa do Lançamento de CD de Paulo Simões dia 24/09


Paulo Simões lança novo CD em show com Almir Sater e velhos parceiros

Almir Sater participa do Lançamento do CD de Paulo Simões, na próxima segunda feira- 24 de Setembro no palco do Teatro Glauce Rocha, os ingressos já estão à venda, conforme reportagem abaixo:



Ângela Kempfer
Paulo Simões e Almir Sater no estúdio. (Foto: Divulgação)
"Canções, simplesmente canções"... e Paulo Simões lança mais o 4º CD da carreira. No palco do Glauce Rocha, na próxima segunda-feira, vai cantar ao lado de amigos e apresentar composições inéditas, como “Menina do Tempo”, “Brincadeiras à parte”, “Triste e tão bela” e "Chuva medonha". Tem até um “new chamamé”, a música “De Maracaju a Ponta Porã", feita com Almir Sater.
Da trajetória, o que fez de melhor foram as parcerias, que ainda aparecem no novo trabalho. Sempre esteve ao lado de Almir e Celito Espíndola, dois convidados para o show do dia 24, às 20h.
Com Guilherme Rondon, por exemplo, já teve música gravada até por Sandy e Júnior, a “Coça-Coça”. Mas foi com Geraldo Roca a inserção definitiva na história de Mato Grosso do Sul, com o “Trem do Pantanal”.
Agora, continua com alguns companheiros das antigas, mas amplia as amizades musicais com participações no novo CD de Gabriel Sater, Zeca Baleiro, o cuiabano João Ormond.
A mixagem ocorreu em dezembro e no primeiro semestre deste ano houve a masterização do CD, parcialmente financiado pelo Fundo Municipal de Cultura
A direção é do instrumentista Adriano Magoo e a masterização é assinada por Guilherme Cruz. As gravações tiveram Sandro Moreno na bateria, Alex Mesquita no baixo, Wlajones Carvalho na percussão, Melissa Azevedo e Maria Claudia nos vocais, Fábio Terra nos violões, guitarras, slide, lap steel e mandolim. O cenário do show é responsabilidade de Adrian Okumoto.
Para o lançamento de segunda-feira, Paulo Simões também inseriu clássicos da música sul-mato-grossense, como “Vida bela vida”, “Sonhos guaranis”, “Trem do Pantanal” e “Comitiva Esperança”.
Os ingressos custam R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia) e são vendidos nas lojas Le Postiche do centro e shopping.