sexta-feira, junho 29, 2012

Show de Almir Sater evento corporativo em Rondon supera expectativas.

Pitaco By Loira do bem ALMIR SATER TÁ QUEBRANDO TUDO EM 2012.. ARREBENTANDO ...

O Show fechado de Almir Sater daqui a pouco, causa frisson na região, superando a expectativa e a procura por convites, que foram distribuídos 5.000 de acordo com a capacidade do local .
O diretor presidente da Sicredi, Adolfo Freitag, comenta sobre o show de Almir Sater, destacando ser um dos melhores do Brasil e que infelizmente, não tem como atender a demanda e excesso de procura.
E, euzinha, por ser "evento corporativo" destinado público alvo nem sequer foi comentado nas redes sociais, ou seja fiquei de "bico fechado" literalmente.. Imagine se essa notícia rola, ia ser um chororô maior ainda.. Mas.. Paranaenses, não se afligem, em Agosto (31) e Setembro(01 e 02) Almir Sater vem aí.. fiquem ligados..desde agora..!!!.



Show com Almir Sater para associados da cooperativa Sicredi acontece hoje em Rondon.

29/06/12 10h53 | Marechal Cândido Rondon
A- | A+
Está agendado para hoje no Centro de Eventos Werner Wanderer, um grande show com o Cantor Almir Sater, um expoente da musica brasileira.
O show é reservado somente para os associados da Sicredi, em homenagem ao ano internacional do cooperativismo, e iniciará pontualmente as 20h.
Dentro do centro de eventos Werner Wanderer, já estão armadas arquibancadas e foram distribuídas cadeiras para receber o público, que já receberam os convites.
O diretor presidente da Sicredi, Adolfo Freitag, comenta sobre o show de Almir Sater, destacando ser um dos melhores do Brasil.
GRAVAÇÃO....................
Adolfo Freitag, ressalta que todos os convites já foram distribuídos, e a participação fica restrita para o quadro social da Sicredi, em homenagem pelo ano internacional do cooperativismo.
GRAVAÇÃO....................

Arnaldo Santos.
 
 
Compartilhe

quarta-feira, junho 27, 2012

Maluco Beleza Raul Seixas








 

 

VIVA RAUL PARA SEMPRE !!!






 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Hoje, 28 de Junho, seria aniversário de um dos maiores artistas 
que considero do planeta, assim como Almir Sater, 
Led Zeppelin, Robert Plant, Roger Waters, etc etc que
dispensam comentários:  Raul Seixas.

E como não poderia deixar de ser, obrigatório se faz deixar
minha homenagem no Blog.
 
Lembro que numa conversa anos atrás, com a empresária 
do Almir Sater, ela me perguntou:
-Se seu gostava também de Raul Seixas e respondi,  com certeza, 
gosto de artistas com senso critico e social, que agregam... e ela 
me confidenciou que foi amiga dele e da esposa na época, 
Kika Seixas, e que sem dúvida, Ele tinha uma inteligência acima do nível de entendimento deste século ou seja, veio antes do previsto. 
 
Concordo com suas palavras, certamente e naquele dia, fiquei imensamente feliz por ela, de certa forma, fazer parte da história de dois artistas que admiro, respeito e dissemino nas redes sociais sobre. 
 
O legado deles deve ser para sempre. 
 
Frases de Raul: 

Rock and Roll: Uah-Bap-Lu-Bap-Lah-Béin-Bum!.
"Eu fiz esse disco pros roqueiros ouvirem, para eles não deixarem o Rock and Roll morrer". 
 
"A bossa nova significava ser nacionalista, ser brasileiro, eu me lembro perfeitamente. Gostar de rock era ser reacionário... entreguista, alienado. E eu era o chefe do rock em Salvador... tanto que quando entrei para a faculdade de Direito, eu era superpichado, torto pelo pessoal do diretório e olhado como o idiota do rock, entreguista. Eu não gostava de bossa nova."

"A Sociedade Alternativa era um movimento de pessoas para consigo mesmas, primeiro que tudo. É o egoísmo, mas o egoísmo no bom sentido. O egoísmo de você saber que é diferente de todo mundo e que todo mundo é diferente de você. É você ter sua própria identidade, fazer o que você quiser. E nada errado. Todo homem tem direito de mover-se pela face do planeta sem usar passaporte. Todo mundo tem direito de pensar o que quiser, todo homem tem direito de ver e de escrever o que ele quiser, porque você é diferente, você é a única coisa que você tem na vida. A sua própria vida é a única coisa que você tem, o resto você não leva nada. É o individualismo. Todo mundo embaixador do seu próprio país, vamos dizer assim" 
 
By Raul Seixas.